Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

terça-feira, 30 de novembro de 2010

O tempo passa...

Seis meses "hoje" que meu Anjo voou, rumo aos Céus. Morro de saudades!!!
E o tempo não tem me ajudado, pelo contrário, a cada dia sinto mais e mais tua falta, minha linda... todos os dias, toda a hora, todos os minutos enfim, estou sempre contigo no meu pensamento e no meu coração.
Seis meses... e parece uma eternidade, sem poder te ver, sem poder te abraçar, te beijar, sem o teu cheirinho filha, sem sequer poder ouvir tua voz, é duro, o tempo passa e cada vez dói mais. Por momentos parece que não vou conseguir, penso que vou fraquejar, desistir, cair, mas em ti volto a encontrar forças, por ti tenho que persistir, preciso ser forte, pois agora o meu maior desejo é que onde você estiver, esteja bem, que você esteja em paz. Que Deus em Sua infinita bondade possa iluminar o seu caminho, sempre!!!
Te amarei eternamente!... Você foi, é, e será sempre muito importante na minha vida!
Beijos minha filhota linda... Fique com Deus!!

                                                     Tua eterna mami

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Agradecimento

Quero deixar aqui o meu imenso agradecimento aos familiares e amigos que compareceram à missa. Obrigada pelo apoio e carinho de todos!
No final da missa prestei uma homenagem à minha filha com a música "Fico assim sem você" de Adriana Calcanhotto, na linda voz de Paula acompanhada por Thiago ao violão, ambos do movimento CLJ.
Senti também a presença da Thais nos abençoando naquele momento, marcado pela emoção e saudade. Obrigada minha filha!

(clique na imagem para ampliar)

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Convite para missa

No dia 27 de novembro, será celebrada uma missa em homenagem à memória de Thais, pelo seu aniversário, (dia 25 próximo passado).
Conto com o comparecimento de todos, será um momento abençoado, e espero que seja um lindo encontro com a presença de todos os seus amigos.

Antecipadamente, agradeço

Ilca

Data: 27 de novembro - sábado
Horário: 18h30min
Local: Paróquia da Sagrada Família
Rua José do Patrocínio, 954 - Bairro Cidade Baixa
Porto Alegre - RS

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Hoje sem você, Thais!


Meu Anjo Thais!

Mais que qualquer pessoa sei da importância que este dia tinha para ti, o "dia do teu aniversário", ele também foi muito importante para nós, e será sempre um dia especial.
Hoje, 25 de novembro, estarias completando 32 anos, é difícil acreditar que não estás mais entre nós para comemorarmos. Pois estás longe filha, partiste para um lugar lindo, muito além do infinito... hoje vives no céu, és um anjo de luz ao lado de Nosso Senhor.
Este dia era para ser repleto de alegria e felicidade, mas será cheio de saudades e de muitas lembranças. E não tem como eu não chorar minha filhinha, me perdoe, mas hoje sem a tua presença não dá, é impossível segurar minhas lágrimas. Peço a Deus que me carregue em Seu colo principalmente hoje, só Ele poderá me amparar com Seu amor. Peço a Ele força e resignação, sabedoria para seguir em frente e sobretudo, mais fé.
Sei que aí de cima estarás sempre olhando por nós, teus familiares e teus "amigos" que também foram tão importantes para ti. Com certeza em tua bagagem levaste um pouco de cada um deles, como acredito que também deixaste um pouquinho de ti dentro do coração de cada um. Sei que nos cuida, sempre serás um Anjo na vida de todos nós.
Obrigada  minha filha querida, pelas alegrias que nos proporcionaste, pelos momentos maravilhosos que passamos juntas...enfim, pelo tempo feliz que vivi contigo ao meu lado. Sempre tive muito orgulho de ser tua mãe.
Tu me faz muita falta, Thais!.. Porém, seguirei aqui, sempre na esperança de que nossos caminhos se cruzem novamente, na certeza do nosso reencontro!!!
Neste dia filha, receba o calor do nosso abraço, com o eterno amor de tua mãe, do mano e de todas as pessoas que te amam... Paz!!!
Que hoje tenha uma festa linda no céu para ti... um anjo com certeza irá abraçá-la em nosso nome.
               
                                                   Te amo minha filha, minha vida!!!
                                                             Feliz aniversário!!!
                                                                          
                                                               de tua mami               

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Reflexão

Recebi esta bela mensagem do meu amigo José Carlos, e não poderia deixar de postá-la aqui. É um lindo texto extraído do livro de Dalai-Lama:

"Quando em determinado momento de nossas vidas passamos por uma tragédia, o que pode acontecer a qualquer um de nós, podemos reagir de duas maneiras diferentes. Evidentemente, uma delas é perdermos as esperanças ou nos entregarmos ao alcool, às drogas ou a uma tristeza interminável. A outra opção é o despertar de nós mesmos, é descobrir uma energia que estava escondida e passar a agir com mais lucidez e mais força."

Obrigada meu querido amigo!... Concordo plenamente, e tenho como experiência a última opção pois hoje acredito, que muitas vezes, é no sofrimento que nos fortalecemos e crescemos... e completo ainda com uma frase que gosto:

                                  "O que não te mata torna-te mais forte"

Um grande beijo!

Ilca

terça-feira, 2 de novembro de 2010

- Dia de Finados -

"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós..."

 Filha, você é eterna!!!
 Meu coração chora de saudades!

                     Mami
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...