Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!!

2010 está chegando ao fim, um ano que certamente foi marcado por momentos de muita alegria para alguns e de grande tristeza para outros, mas enfim, é a vida!!.. Esperamos que o próximo seja melhor.
À vocês que passam por aqui, visitantes e seguidores do meu blog, desejo a todos um Feliz Ano Novo!!.. Saúde, Paz e... muita Luz!!!

Um beijo com carinho!!!

Ilca

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

1º Natal sem a minha filha amada...

                                                  ( Passe o mouse sobre a imagem - efeito-neve)

Mais um Natal se aproxima!.. Uma festa que envolve a todos, uma data que é sempre comemorada com muita alegria. É um dia de confraternização, de família reunida, ceia farta, troca de presentes, enfim. Para nós porém, este Natal será muito diferente, não teremos festa, não faremos um brinde, pelo contrário, este será o Natal mais triste de nossas vidas, pois é o primeiro de muitos, sem a tua presença minha filha amada, sem o teu abraço, sem o teu sorriso lindo, sem a tua alegria contagiante que sempre nos animava tanto. Sem você Thais, tudo perdeu o brilho, parece que tudo acabou.
Nesta época nossos sentimentos afloram com mais intensidade, ficamos mais sensíveis, mais emotivos, por isso este ano, pensei em ficar só, aqui no meu canto... meu refúgio, recolher-me ao silêncio, apenas com minhas lembranças, pois não serei uma boa companhia. Mas, teu mano, o nosso Thiago não quer me deixar sozinha e virá ficar comigo. Agradeço a Deus por tê-lo ao meu lado, o amor do meu filho sempre será um estímulo para que eu possa seguir em frente. O momento é realmente muito difícil para nós dois, mas juntos ficaremos mais fortes, um dará apoio ao outro, com fé vamos conseguir. E a meia- noite quando nos abraçarmos, com certeza será um momento de grande emoção, mas sei que mesmo distante minha filha querida, Deus vai permitir que estejas perto de nós, estaremos os três juntos num único abraço como sempre estivemos em todos os natais ao longo de nossas vidas... e que nessa hora minha filhinha possas receber as nossas vibrações de amor, carinho e de muita paz!
Filha, que na noite de Natal possas aí no Céu soltar tua linda voz de e entoar junto com todos os anjos que te ladeiam a bela canção Jingle Bells, como divinamente cantavas para nós. Sempre me emocionei muito quando eu te ouvia cantar tuas canções favoritas.
Minha linda, hoje o meu presente será apenas minhas orações por ti... Que Jesus te proteja e te ilumine sempre com Sua Luz!!! Hoje vou enfeitar teu lugarzinho no Jardim onde repousas com a bela Flor de Natal.

FELIZ NATAL, THAISINHA!!

FELIZ NATAL, MINHA FILHA LINDA!!

Te amo infinitamente...
Beijos de paz e de luz!

da sempre tua mamis...


                                                  Minha boneca... hoje meu Anjo!

                                          Feliz... com os presentes do Papai Noel!                      

                                             Minha Chuquinha... linda! - três aninhos.

                            Natal 2009... o último com você minha linda!.. Saudade imensa!!

                                                 Meus dois amores... Thais e Thiago
                                               Sou metade sem ti... minha filha!



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Msg

Hoje vou postar uma mensagem que recebi por e-mail da amiga Daniela, quero compartilhar com vocês:

" Olá Ilca!

Imagino o que esteja sentindo, pois tenho também duas filhas e vivo por elas, mas temos que aceitar os chamados de Deus, pois ninguém é eterno a nossa hora também chegará, duro é para quem fica, só temos que aceitar e aprender a conviver. Pois Deus te deixou um filho e é ele agora que precisa de ti, tua missão ainda não terminou, daqui a pouco virão os netos.
Bjos Dani! "

Querida amiga, com certeza quem é mãe pode realmente avaliar o que estou passando, sobretudo você, pela mãezona que és. Tivemos algumas vezes a oportunidade de conversarmos sobre nossos filhos e sempre ficou muito evidente o nosso amor incondicional por eles. Deus levou uma parte de mim, levou a metade da minha vida, minha filha linda, não consigo conviver com a idéia de não poder mais vê-la, porém Ele me deixou meu filho, que merece todo o meu amor e quem espero ter ao meu lado até o fim da minha vida.
Dani, obrigada pelas suas palavras carinhosas!
Beijos,

Ilca
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...