Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

domingo, 30 de janeiro de 2011

Hoje, 8 meses sem a minha Thais!


Minha sempre amada filha!

Hoje fazem oito meses que você se foi, e a dor hoje é muito maior, o vazio é imenso... porém, bem maior e muito mais intenso é o meu amor por ti.
Sei que estás bem... e saber, e acreditar na continuidade da VIDA, é o que me mantém firme e forte para prosseguir minha difícil jornada. Mesmo assim filha, isso não me impede de chorar por ti, porque a dor da saudade é grande demais. Me perdoa, mas não estou conseguindo segurar as lágrimas e choro sim, de tanta saudade que eu sinto do teu abraço, do teu beijo, de saudade de chamar teu nome, de te ver sorrindo... da falta que eu sinto da minha companheira de sair... passear... viajar... enfim, choro de saudade da minha melhor amiga, e de todos os momentos que vivemos juntas.
Nunca passei tanto tempo sem te ver, lembro que quando passavam alguns dias apenas, eu já ficava reclamando a tua presença, e tu muitas vezes me falavas "eu também tô com saudade mami, amanhã eu vou aí pra ti me afofar". Ah filha!..Quanta saudade!!!
Hoje sem ti, sou metade de mim, pois como tu bem sabes a minha outra metade é o teu mano, o nosso Thiago que eu também amo de paixão, e é por ele que eu vivo agora, pois vocês dois sempre foram a minha razão de viver. E eu era feliz, vocês sabiam disso, tu e o teu irmão, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida!
Mas, filha querida, embora em planos diferentes continuamos juntas, agora mais do que nunca, e nem o tempo, nem a distância será capaz de nos separar. Tenho a certeza de que o nosso amor é eterno, jamais terá fim!
Quero minha filhinha, que sigas o teu caminho em paz, na luz, sem revoltas com a separação. Que aí em cima, nos braços do Senhor continues evoluindo, conquistando novos espaços no plano espiritual, para que possas ajudar todos aqueles que precisam de ti.

Te amo muito minha linda!!!

Um beijo com todo meu amor...

da tua mamis

                                                        Imagem criada por mim - Ilca,
                                                                     colaborando por uma blogosfera ética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...