Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

quarta-feira, 30 de março de 2011

A saudade dói...



Meu querido anjo...

Thais, hoje é um dia marcado pela dor, saudades, e muitas lembranças, hoje faz dez meses que partiste, já faz todo esse tempo que estamos vivendo sem ti, sem a tua presença física, minha linda! Não está sendo fácil, nada e ninguém preenche o vazio que deixaste em nossas vidas. Os dias passam e a dor fica maior, cada vez mais e mais forte.
A saudade dói, sinto muito a tua falta minha filhinha, sem ti me sinto sem chão, sem ar, com a tua ausência me sinto na maior solidão, na verdade, sem ti falta um pedaço de mim.
Quanta saudade você deixou filha querida !!
Tento viver, tento reaprender a viver com essa dolorosa realidade, de não poder te ver, te tocar, sentir o teu perfume, sem poder ouvir a tua voz enfim, é difícil, há momentos em que a saudade invade o meu peito, aperta o meu coração, sufoca, então as lágrimas banham o meu rosto como agora, é inevitável filha, te peço perdão por essa minha fraqueza, mas, eu sempre busco forças em Jesus e nas tuas palavras, lembro sempre de tudo que tu me falavas, nunca vou esquecer dos pedidos que fazias a mim caso acontecesse algo contigo, e aconteceu infelizmente, tu tinhas essa premonição de que irias partir cedo, antes de mim, portanto temos que aceitar os desígnios de Deus, preciso estar forte, não quero que sofras me vendo triste, sei que se eu estiver bem, tu também estarás, pois dependes disso para seguir teu caminho.
A data de hoje, também nos lembra um outro momento que tornou-se marcante e uma triste lembrança para nós, hoje filha faz exatamente um ano que realizaste um grande sonho da tua vida aqui na Terra, no dia 30 de março de 2010 estavas comprando a tua primeira moto, tua paixão, foi um momento de muita alegria e felicidade, estavas radiante, muito feliz por mais uma conquista. Infelizmente não tiveste sorte minha filha amada, tua felicidade durou tão pouco, apenas 2 meses, nem sequer deu tempo para desfrutá-la, pois no dia 30/05/2010 partiste para a espiritualidade, e a moto que tanto sonhavas te levou para fazer uma longa viagem, sem volta, ela te levou para passear no Céu.
Tua vida foi ceifada cedo demais, teus sonhos interrompidos, e a nossa maior tristeza é saber  e lembrar sempre, que não foi por negligência tua, porque estavas na carona da moto... mas, se existe um culpado não sou eu que vou julgar, prefiro acreditar que estava escrito!
Não me revolto, jamais. Confio em Deus, Ele sabe o que faz!
Tenho certeza de que estás em um lugar bem melhor que aqui. Morro de saudade, mas sei que estás sempre do meu lado, o tempo todo, e que um dia estaremos juntas novamente. Farei de tudo para ser uma pessoa melhor e merecer o nosso reencontro, e então com um abraço gostoso vamos matar toda a nossa saudade!

Te amo por toda a eternidade minha filha linda !!!

Tua mamis

 "Quando a saudade é demais,
  não cabe no peito
  e escorre pelos olhos."

                                                         Imagem criada por mim - Ilca,
                                                                     colaborando por uma blogosfera ética.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Existe uma Força..!!



Existe uma força...
Que nos leva a viver
Que nos faz recomeçar
Que nos faz sorrir

Que nos faz suportar as dores
Que nos faz suportar a saudade
Que nos faz buscar a felicidade

Existe uma força...
Muito além de nossos olhos
Maior que imaginamos
Que nem sempre procuramos
Mas, ela sempre está a nossa espera

Existe uma força...
Que nos faz sonhar
Uma força que nos faz acreditar
É uma força chamada amor
É uma força chamada persistência
Uma força chamada coragem
Uma força chamada fé!

É uma força que nos faz desejar viver
Olhe! Ela existe dentro de mim
Ela existe dentro de você!
A minha força é Deus !!

Que essa força esteja com você
em todos os momentos.

(desconheço autoria).


Agradeço a Deus por toda a força que tem me dado para que eu siga em frente sem a minha amada filha, e sobretudo pela esperança e fé!
Thais, seja feliz na tua nova morada junto dos anjos! Te amo muito minha filhota, minha vida, meu amor infinito!

Beijos com muita saudade,

da sempre tua mami

segunda-feira, 21 de março de 2011

Uma oração de amor !!!

Hoje vou postar esse vídeo com uma oração maravilhosa, que é a força do mais puro amor incondicional, e que nos faz refletir !!

( interpretação de Fagner )

segunda-feira, 14 de março de 2011

Uma vez mais - Ivo Pessoa

Essa música toca profundamente o meu coração !!!...

Para você ouvi-la é só clicar no player, no final da página.

                                                 Voa meu anjo, voa!
                                               
Thais meu anjo lindo, voa, voa... abre as asas e vai, segue o teu caminho em Paz !!!

Saudadesss!... Te amo minha filha, meu eterno amor !!!..  Mami

Voa minha ave
Voa sem parar
Viaja pra longe
Te encontrarei
Em algum lugar...

Permaneço em ti
Como sempre foi
Mais perfeita e mais fiel
Mesmo sozinha sei
Que estás perto de mim
Quando triste olho pro céu...

Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu...

Mas você partiu sem mim
E sei que estás
Em algum jardim
Entre as flores...

Anjo!
Meu tão amado anjo
Bem, sei que estás
E eu do brando sono
Hei de acordar
Para os teus olhos
Ver uma vez mais...

O verdadeiro amor espera
Uma vez mais...

Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu...

Mas você partiu sem mim
E sei que estás
Em algum jardim
Entre as flores...

" Aviso "

Olá amigos!

Hoje vou deixar um recadinho:

Agora você poderá deixar seu comentário em qualquer um dos meus posts, inclusive nas postagens mais antigas, caso vc prefira, porque com a visualização dos comentários recentes será mais fácil localizá-lo. Aproveito para convidar você que sempre me visita para que seja seguidor do meu blog, independente de comentar ou não, fique à vontade... estarei feliz somente de ver você seguir!
A todos, obrigada pela visita e comentários, e pelo carinho que tenho recebido de todos aqui.
Voltem sempre !!!

Beijo enorme!

Ilca

segunda-feira, 7 de março de 2011

Prece por aqueles que amamos!


Acolhe, oh! Deus de bondade e misericórdia, a prece que vos dirijo pelo Espírito da minha filha Thais!
Fazei com que ela perceba as tuas luzes Divinas, e facilita a ela o caminho da felicidade eterna! Permita Pai, que os Bons Espíritos levem até ela as minhas palavras, o meu pensamento e o meu amor.
E tu, minha filha, que eu tanto queria neste mundo, ouve a minha voz que te chama para te dar uma nova prova da minha afeição!
Deus permitiu que fosses libertada antes de mim, e eu não poderia lamentá-lo sem demonstrar egoísmo, porque isso seria desejar que continuasses te submetendo às penas e aos sofrimentos desta vida. Espero, pois, com resignação, o momento da nossa união, nesse mundo mais feliz, em que chegaste antes de mim.
Bem sei que a nossa separação é apenas momentânea, e que por mais longa que ela possa me parecer, sua duração é curta diante da eternidade de ventura que Deus promete aos seus eleitos. Que a Sua bondade me livre de fazer qualquer coisa que possa retardar esse instante tão desejado, e que assim me poupe à dor de não te encontrar, ao sair do meu cativeiro terreno.
Oh, minha filha, como é doce e consoladora a certeza de que não há entre nós, mais do que um véu material, que te esconde ao meu olhar; a certeza de que podes estar aqui ao meu lado, me ver e me ouvir como antes; que não me esqueces, da mesma maneira como eu não te esqueço; de que os nossos pensamentos se confundem incessantemente, e de que o teu me segue, e me ampara sempre! Que a paz do Senhor esteja contigo!
                                                      Que assim seja!!!


Evangelho Segundo Espiritismo - Allan Kardec

quarta-feira, 2 de março de 2011

Enfrentando o Luto!

                                                    VIOLETAS pra você filha!

Como a vida é delicada, frágil!... os segundos que se substituem não se repetem e o instante que vem, pode
transformar toda uma história em pedaços de lágrimas, onde o chão parece desaparecer sob os pés e o coração fica tão dolorido que parece que nunca vai encontrar remédio para curar-se.
Ninguém gosta de falar sobre perdas, alguns evitam até pensar, mas todos temos que, um dia ou outro, enfrentar.
Quando pensamos na vida, não queremos pensar na possibilidade da perda, que nos faz sofrer antecipada e inutilmente.
Mas se a vida é um caminho onde subimos e descemos, é também um campo onde plantamos, colhemos, e
onde certas flores são carregadas tão repentinamente que nos pegam desprevenidos. E quando isso acontece, que fazer mais que abraçar a dor e esperar que os dias seguintes nos façam acordar desse pesadelo?
Viver o luto é aceitar a dor e a partida e aprender a continuar a viver. Talvez seja justamente isso o mais dificíl: viver depois, reencontrar a alegria, o gosto, reaprender a olhar o belo e desejá-lo.
Algumas pessoas desenvolvem o sentimento de culpabilidade em aceitar novamente o presente da vida, o sorriso e o recomeçar. Elas sentem como se estivessem traindo quem se foi, porque devem continuar.
Ora, o amor não diminui ou não fica diferente porque aprendemos a viver sem os que se foram. O espaço conquistado no nosso coração pelos que nos amaram e os que amamos ficará definitivamente marcado. Porém, isso não pode e não deve impedir ninguém de viver.
É preciso aprender a viver com e apesar de. É preciso aprender a viver com a dor, com a falta, com a saudade, apesar do adeus. E é preciso se reconstruir!
Completar o luto é aceitar que a última página de uma história tenha sido definitivamente virada, que aquele livro se encerrou, mas que a vida para quem fica continua.
A vida é uma dádiva do céu, que continua azul e infinito e onde as estrelas continuam a brilhar, mesmo na mais negra escuridão.

Filha amor da minha vida, você será eterna!!!...
Te amo  te amo  te amo... para sempre!!!...

Tua mamis


Texto: Mensagem - Perdas
                                                                                                                                               
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...