Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Vídeo - Thais, amor eterno... amor infinito!


                                                      Feliz aniversário, Thais!
                                                      Minha eterna saudade!      
  
Minha amada filha! Hoje, 25/11, é um dia muito especial para mim, para ti, para nossa família, para tuas amigas e amigos... enfim, para todos aqueles que, aqui, deixaste um pouco de ti em cada coração. Tenha certeza que esta data sempre será lembrada por todos nós com uma imensa saudade. Serás eternamente lembrada, Thais!
Que, hoje, tu possas receber o nosso abraço terno cheinho de boas vibrações, com todo o nosso carinho e com nosso infinito amor.
Desejo, minha filha, que Jesus te ampare em todos os momentos! Que o teu caminho seja sempre florido, iluminado, na tua morada Espiritual.
Parabéns, minha linda! Esteja feliz, no céu, junto ao Pai! Muita paz e evolução!
Te amo sempre... sempre! Para sempre, eu sei que vou te amar, minha filha!
Tua mami 
Vídeo criado por mim.
Música: Somewhere In Time


47 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Guaraciaba! Muito obrigada pela sua presença, carinho e atenção. Grande abraço.

      Excluir
  2. Não pude conter as lágrimas,mas é uma certeza de que nossa amizade e amor é eterno.Minha irmã de alma e coração tenho certeza que está recebendo esse amor eterno.Dona Ilca homenagem linda amor de mãe é eterno e ultrapassa os limites da vida.Minha amiga irmã com certeza é feliz por sentir diariamente o amor que mais dava a ela força na vida,o seu por ela.Pois ela lhe amava demais,incondicionalmente.Bjos fica com Deus.❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Raquel! Por estar sempre comigo nesses momentos de emoção e de saudade. Obrigada pelas tuas palavras e pelo carinho dedicado. Um grande abraço.

      Excluir
    2. Raquel! Mais uma vez, muito obrigada por teu carinho e amizade. Que Deus a abençoe hoje e sempre! Beijos no coração.

      Excluir
  3. Que lindo minha tia, tenho certeza que esteja onde estiver a Thais se orgulha muito da senhora da sua dedicacao, Amor e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa querida! Tua presença aqui me deixou extremamente feliz! Agradeço muito por tuas palavras, pelo carinho, apoio e as boas energias que me transmite. És muito especial para mim. Um beijo enorme, minha linda!

      Excluir
  4. Olá,Ilca...bom dia...tudo bem?...sim, uma linda,terna e emocionante homenagem para Thaís, parabenizo -a também pelo aniversário, dia 25/11...com certeza, nos braços de Jesus,junto ao Pai, ela está muito feliz e orgulhosa com sua lembrança e dedicação. Creia que muitas alegrias te esperam! Afinal, Deus sempre faz coisas novas e boas para encher nossa vida de sorriso e esperança, gostei do vídeo,Bom final de semana, belos dias, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felisberto! Prazer enorme, meu amigo! Muito obrigada pela visita e pelo seu comentário maravilhoso. Sim, é verdade. A cada novo dia Deus nos concede bênçãos que podem transformar a nossa vida. Que não nos falte esperança de dias melhores. Tenha um final de semana alegre e feliz! Grande abraço.

      Excluir
  5. Belissima homenagem à sua filha. Com certeza, ela está no céu, sendo feliz com os anjos! Que Deus te ilumine, minha querida. Beijos e um bom domingo e um início de semana de paz, amor e grandes alegrias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Adeladia! Muito obrigada pela visita, carinho e por suas palavras reconfortantes. Um grande beijo.

      Excluir
  6. Perdi recentemente uma irmã, e sei o quanto a dor é intensa e eterna. O tempo apenas ajuda a nos acostumar com a perda. Mas os nossos entes queridos ficam para sempre nos nossos pensamentos. Ainda sofro muito com a perda da minha irmã, querida. Doi muito!! Mas sei que, um dia, vou encontrá-la. Que Deus fortaleça os nossos corações. Beijos e fico feliz com o seu retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento muito sua perda, amiga. Sei o quanto é difícil! Desejo que Deus console o seu coração como Ele tem me consolado. Muita força pra você! Forte abraço.

      Excluir
  7. Witam serdecznie długo nie było mnie na blogu, ponieważ miałam inne zajęcie. Ale często myślę o Tobie i Twoim wielkim smutku i wiem że choć czas leczy rany serce matki zawsze boli.
    Życzę Ci bardo pogodnych dni.
    Z wielkim szacunkiem pozdrawiam i przesyłam całuski. Irena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tradução do comentário da amiga Irena da Polônia: Bem-vindo a longo não foi-me no blog porque eu tinha o outro endereço. Mas muitas vezes penso sobre você e sua grande dor e sei que enquanto o tempo de curar as feridas do coração materno sempre dói. Eu lhe desejo uns dias ensolarados. Grande respeito abraços estou enviando. Irena

      Excluir
    2. Irena, foi um prazer enorme vê-la novamente por aqui. Muitíssimo obrigada pela sua visita e pelo carinho de seu comentário. Fiquei muito contente! Espero que você volte sempre. Um grande abraço e que Deus a ilumine cada vez mais.

      Excluir
  8. ¡Cuanto tiempo Ilca querida amiga! Estoy menos tiempo por el blog y visito menos.Deseo y pido al Señor, te encuentres bien.

    Preparemos nuestra vida, nuestro corazón, a este Niño Dios que nace, que se acerca. ¡Que vive entre nosotros!

    ¡Feliz y santo Adviento!
    Un abrazo muy fuerte. !

    ResponderExcluir
  9. Olá Marian, amiga querida! Estou muito feliz com sua visita! Obrigada pelo carinho. Obrigada pela sua Luz!
    Um abraço. Unidas em oração.

    ResponderExcluir
  10. Mensagem que recebi da querida amiga Marlene (Whastsapp). "Querida amiga Thais, a saudade é enorme, mas o que me conforta é lembrar das nossas conversas e risadas. A nossa amizade é eterna! Um abraço fraterno da tia Marlene como sempre me chamaste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marlene querida! Que lindas palavras deixas aqui para nossa Thais! Sei do imenso carinho que sentes por ela e tenha certeza que esse sentimento é recíproco. Thais te admirava muito e sabes que ela também levou um pouco de você em seu coração. Muito obrigada pela tua amizade e pelo apoio que tens me dado. Estaremos sempre juntas, amiga. Um abraço carinhoso. - "A amizade é um amor que nunca morre." (Mário Quintana)

      Excluir
  11. Mensagem da minha querida amiga Zelinda de Curitiba - (Whatsapp): "Ilca querida, que texto maravilhoso e verdadeiro! Me senti dentro dele e vivendo essas fases do luto... essas emoções e sentimentos nos envolve e temos que passar por tudo isso, não se pode pensar que não aconteceu conosco. A verdade é que realmente aconteceu e não tem como fugir!! Amiga, que lindas as fotos e as mensagens que vc colocou tão verdadeiras. Vc é uma mãe especial!!! Linda.., Linda a nossa Thais! Obrigada amiga, admiro o que escreve, continue sempre nos ajudando. Um carinho no Thiago. Bjss te amo!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida amiga Zelinda! Lindo o teu comentário! É muito bom sempre poder dividir com você os meus momentos de emoção e de maior saudade. Você é meu ombro amigo! Você é uma grande amiga que eu tenho e que, mesmo estando distante, há 6 anos me acompanha nesta trajetória da minha vida sempre me oferecendo o seu apoio, me transmitindo consolo, carinho e afeto através de suas palavras. Obrigada por sua amizade e por todo o amor que dedica a mim, Thiago e nossa Thais. A recíproca é verdadeira! Um grande beijo. - "Ser amigo é sentir o coração do outro bater mesmo que o outro esteja distante."

      Excluir
  12. Mensagem que me foi enviada via whatsapp por minha grande amiga de Bagé, Déa. - " Ilca, emocionante o vídeo e tudo o que escreveste. Tens facilidade de escrever tudo o que tu sentes! Bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá dona Déa, minha querida e grande amiga de um longo tempo! Fico muito feliz que tenha gostado do meu post. Na verdade, eu estava bem indecisa em lhe enviar esse vídeo que fiz, pois minhas homenagens para Thais sempre são tocantes e não gosto de deixar as pessoas tristes, essa não é a minha intenção. Mas, a sua participação é muito valiosa para mim. Quero sempre poder compartilhar com a senhora os meus momentos especiais, sejam eles alegres, outros nem tanto. Sou imensamente grata por sua amizade, seu apoio e carinho. A verdadeira amizade nunca acaba, por mais que o tempo passe. Obrigada de coração! Grande abraço.

      Excluir
  13. Oi Ilca que bom que se encontras bem...emocionante.
    nesses dois anos em que fiquei doente, perdi meu irmão, 9 meses depois minha mãe e agora a dois meses minha irmã...sabemos que acontece, mas é muito sofrimento da carne a separação.

    Te desejo muita luz! bjsssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lena! Entendo a tua dor! É difícil, minha amiga. A vida é cheia de desafios, é preciso que tenhamos sabedoria para lidar com cada um que enfrentamos na caminhada e coragem para lutar e vencê-los. Deus sabe a dimensão da força de cada um de nós e o tamanho de nossa fé, Ele sabe até onde poderemos suportar. Tu és uma guerreira! Meu desejo é que continues firme, forte e feliz como sempre foste, apesar de tudo. Muito obrigada pela tua visita que sempre alegra o meu coração. Um grande abraço. Muita paz!

      Excluir
  14. Tu és uma pessoa especial, Deus te abençõe Ilca.
    Obrigada pelas belas palavras de sabedoria.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  15. Muita paz e saúde no natal e em todos os dias do ano! Que o verdadeiro sentido do amor seja presente em todos os momentos, sempre! Felicidade. Ives Vietro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ives! Obrigada por seus bons desejos. Só posso dizer AMÉM! Que seu Natal seja envolvido pela Luz e o Amor de Jesus, com muita paz em seu coração! Um Ano Novo maravilhoso para você! Muito grata por sua visita. Um abraço.

      Excluir
  16. Querida amiga Ilca, que bom te ver de volta na blogosfera! Fiquei contente ao encontrar seu comentário em meu cantinho. Seu vídeo ficou lindo! Me emocionei. Penso que apesar de todo entendimento das leis de Deus, ainda é difícil deixar ir. E a saudade deve ser grande. Mas temos o conhecimento e o consolo de sabermos que a morte não nos separa e nem destrói o amor que sentimos pelos entes queridos. Q Jesus possa sempre consolar seu coração. Amiga te desejo um ótimo natal e que 2017 venha repleto de realizações e aprendizado. Muita paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise! Obrigada pelo seu carinho e seu comentário. Sempre é um grande prazer receber sua visita aqui. Lindas e sábias suas palavras! Aprendo muito com você, amiga. Quero desejar-te um Natal cheio de paz, amor e harmonia e um Feliz Ano Novo! Beijo grande.

      Excluir
  17. Passando para desejar um bom natal, com Noel ou não, mas repleto de Jesus em cada mente e coração. Que o esperançar de novos dias, traga um renovado e renovador ano, pleno de possibilidades, transbordante de paz,saúde, prosperidade e muito amor para você, seus parentes, amigos, vizinhos e toda nossa “aldeia planetária”.

    Um fraterno e grande abraço. Com as minhas sinceras vibrações por tempos melhores para todos nós.

    Não vou te dedicar uma mensagem específica, mas um escrito de natal ou ano novo, selecionado “aleatoriamente” pelo sistema em:
    http://www.aponarte.com.br/2016/12/mensagens-natal-ano-novo-sorteadas.html

    Espero que goste.

    Bom natal e melhor ano novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antonio! Muito obrigada por sua presença aqui, por sua atenção e pelos bons desejos. Igualmente, que você tenha um Natal de muito amor e paz e um Ano Novo muito feliz. Gosto de ler o que vc escreve, suas mensagens são lindas, inspiradoras, repletas de ensinamentos. Agradeço de coração! Que o Universo te cubra de bênçãos hoje e sempre! Um abraço e meu carinho.

      Excluir
  18. Esta mensagem recebi da amiga Silvia, via whatsapp: - "Lindo vídeo, bela homenagem. Ficou linda. Aplausos!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Silvia! Estou muito feliz por tua visita e atenção. Que bom que você gostou da minha postagem. Muito obrigada pelos aplausos e pelo carinho que me transmites através de tuas palavras. Me fez um bem enorme! Beijos

      Excluir
  19. Boa noite, querida Ilca!
    Passando pra saber de vc e achei o post...
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm muito fraterno e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roselia! Tbm desejo que você tenha um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de bênçãos! Fiquei contente de te ver por aqui. Um carinhoso abraço.

      Excluir
  20. Este comentário recebi da minha querida sobrinha Liane, via whatsapp: - "Linda e emocionante homenagem. É impossível conter as lágrimas."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liane! Tua presença aqui me trouxe alegria e prazer! Sei como foi difícil e doído esse momento para ti. Porém, é muito importante poder compartilhar com vocês, pessoas que eu amo, os momentos bons e os menos bons, que fazem parte da minha vida. "Dor compartilhada é dor amenizada", nos diz Santo Agostinho. Verdade, é sempre bom dividir! Muito obrigada Liane, pela tua participação, pelo carinho e a solidariedade. Tuas palavras me acalentaram. Fiquei muito, muito feliz! Obrigada por fazer parte da minha vida! Meu abraço carinhoso. Muita luz!!

      "Devemos lembrar que a vida é uma ponte e que precisamos atravessá-la e seguir em frente."

      Excluir
  21. Querida Ilka!
    Foi-se o Natal...veio o Ano Novo... a doce e eterna lembrança de nossos queridos(as) que se foram pra junto do Pai, continuam em nós e essa lembrança será pra sempre. Mas Deus os quer junto D´Ele. E para nós teem um missão! Grata amiga pela sua visita deixou-me muito feliz!
    Você é especial para mim! Grande abraço e um Mês cheinho de Bençãos, Paz e alegrias!

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Imac querida! Também sou muito grata pela sua presença aqui. Suas palavras cheias de luz me fortalecem, seu carinho me enternece a alma!
      Que o Universo te cubra de bênçãos sempre! Que não nos falte força, fé e amor !!
      Beijo carinhoso!

      Excluir
    2. Querida Ilca!
      Grata pelo carinho e atenção!
      Suas palavras alimentam meu coração...Você é especial!
      Grande abraço e um semana abençoada.

      Excluir
  23. Boa noite Ilca.
    Es uma mulher que serve de exemplo para todos nós, uma pessoa que soube enfrentar a pior dor e ainda manter um coração cheio de luz, creio que sua amada filha tem um grande orgulho de ser a sua filha e ter passado ao seu lado o tempo permito por DEUS, Muita paz e alegria no seu coração. Uma linda homenagem. Acho que quem partiu sempre recebe todos os nossos sentimentos de amor. Um enorme abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mirtes! Um prazer sua visita! Agradeço comovida por seu carinho e sua generosidade. Suas palavras trouxeram-me alento ao coração e ao espírito. Fico muito feliz!
      Desejo que o seu domingo seja lindo e cheio de paz !!
      Grande beijo.

      Excluir
  24. Mi querida Ilca. No sabes que alegría me dio el leer tu mensaje. No sabes por la pena que estamos pasando. tenemos casi medio país quemado. Los daños son tremendos. Va a pasar mucho tiempo antes que todo vuelva a la normalidad. Han sido muchas las lagrimas que hemos derramado por esta tremenda tragedia. Dios quiera que todo esto termine pronto y los damnificados puedan recibir toda la ayuda que necesitan. Te extrañaba mucho. Estoy muy contenta por este reencuentro. Te dejo un abrazo muy grande, y mil besos al cielo para Thais tu amado ángel. Gracias por tus lindas palabras. Te quiero mucho amiga. Ö)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Vivi! Sempre é muito bom te ver por aqui, trazendo-me boas energias. Obrigada pela sua presença carinhosa e iluminada! Amo ter sua amizade! Realmente é lamentável essa terrível tragédia que está ocorrendo em seu País. Que Deus abençoe a todos que estão passando por tamanho sofrimento e dor. Estamos juntas, ainda que estejamos distantes.
      Um grande abraço. Força e fé!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...