Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Saudade

Minha Thais! Filha amada!

Já são mais de três meses de imensa tristeza longe de ti...está doendo demais; junto contigo, foi um pedaço de mim. Sempre soubeste o quanto foste importante na minha vida, e sempre serás. É muito difícil viver sem a tua companhia, sem o teu carinho, sem o teu sorriso lindo, meu amor!

                                    "...o que foi felicidade, me mata agora de saudade!..."

                                               Saudade...saudade...infinita saudade!!!

                                                     TE AMO PARA SEMPRE!
                                                   
                                                                Tua mami

6 comentários:

  1. Thaís,minha amiga irmã!As lembranças que guardo em minha memória,o amor e carinho que guardarei para sempre em meu coração,são hoje motivo de saudade eterna de tudo que passamos durante o tempo que me fizeste muito feliz com tua amizade sincera e companheira,amiga verdadeira.É difícil sem você,pois tivemos momentos muito especiais aqui,vivemos tudo juntas,choramos,brincamos,gargalhamos,passamos por situações difíceis e outras engraçadas.Amiga peço a Deus todos os dias que você esteja bem e fique cada vez melhor nesse novo plano.Te amo muito amiga,fique em paz.

    ResponderExcluir
  2. Linda tua mensagem, Raquel!
    Obrigada, por minha Thais ter sido uma amiga tão especial para você.
    Com certeza foi uma amizade muito bonita!!!
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  3. THAYS... A DOR DE TODOS Q A CONHECERAM ESPECIALMNETE SEUS PAIS E IRMÃS COM CERTEZA SÃO INFINITAS... PELA SUA AUSENCIA MATERIAL, POREM DEUS A COLOCOU NO LUGAR ESPECIAL HOJE E ESTARÁ BRILHANDO EM CADA OLHAR E EM CADA CORAÇÃO Q VISUALIZAR UMA LINDA ESTRELA NO CEU...VC!!! RITA DE CASSIA.

    ResponderExcluir
  4. Amiga seja bem-vinda!... Agradeço sua visita e seu lindo comentário.
    Maravilhosa sua homenagem!
    Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
  5. Sra. Ilca.
    Sempre tive a Thais como uma grande amiga. Pessoa sincera, verdadeira e batalhadora. Uma verdadeira GUERREIRA, com todas as letras. Uma GUERREIRA, que aonde quer que esteja, estará praticando o bem, fazendo o bem para as pessoas. Seja numa conversa animada ou até mais mal humorada, mas estará praticando o bem, com certeza. Na última vez em que conversamos, lembro que tomamos duas ou três cervejas e gargalhamos, ela fumou alguns cigarros, mesmo sabendo que isso me incomodava, ..., algumas vezes ela me xingava, outras eu a xingava também, mas tudo de forma sadia e respeitosa.
    Enfim, a Sra. tem de se sentir satisfeita, pois trouxe ao mundo uma grande pessoa, uma pessoa que só deixou alegria e esperança que o mundo um dia possa ser habitado por pessoas tão especiais quanto a Thais era. Parabéns Sra. Ilca, basta ler os comentários acima para saber o ser humano lindo que a Sra. trouxe ao mundo, que cumpriu sua missão e partiu para algum lugar para continuar dando alegria às pessoas. Fique com Deus.
    Marcos

    ResponderExcluir
  6. Marcos... agradeço sua visita. Estou muito emocionada lendo seu comentário... lindo!!!
    Obrigada pelas suas palavras, seu apoio, seu carinho, isto é muito importante para mim, é o que me dá força e coragem para lutar e seguir em frente sem a minha querida filha.
    Fico feliz por saber que Thais teve grandes amigos como vc, e o que ela significou para cada um, tenho certeza que foi muito amada por todos.
    Bom saber sobretudo, que minha filha é lembrada por suas qualidades, que conseguiu passar seus reais valores para as pessoas com as quais conviveu. Acredito que todos que a conheceram a fundo, sabiam de sua autenticidade, ela era realmente uma pessoa verdadeira.
    E tenha certeza Marcos, ela também tinha um carinho especial por vc, a recíproca era verdadeira.
    Amigo sempre que puder visite o meu cantinho, vc será sempre bem-vindo!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...