Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Parabéns para o blog, chegamos aos 10.000 acessos!!!

Meus queridos amigos e amigas!

Hoje o blog chegou a marca de 10.000 acessos, em apenas 9 meses de existência.
Estou muito feliz, e isso devo a vocês, que são realmente os responsáveis por essa maravilhosa conquista!!!
Agradeço de coração a cada visita, a cada novo seguidor, e pelo apoio e carinho que recebo nos comentários.
Obrigada a todos!!!... Vocês são muito importantes para mim!

Um beijo muito especial pra você!!!


                                                                        10.000 visitas!!!

                                                                         

       Obrigada sempre!!!


   Ilca

10 comentários:

  1. Ilca querida, parabéns pelo vídeo e pelos mais de 10.000 acessos, você merece, não imaginas o bem que me faz passar aqui todos os dias, estou com problemas no meu login e não consigo comentar, tomara que dê certo, talvez apareça como anônimo.
    A sua Thaisinha deve estar mesmo muito orgulhosa de você.
    Um beijo, Regia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ilca, com suas lindas mensagens tenho certeza de que você ajudou a muitas mãezinhas a não se sentirem tão sós na sua dor, assim como tem me ajudado.
    Beijos, e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Régia, que bom que você veio me visitar, é sempre um grande prazer recebê-la.
    Obrigada pelos elogios, e pelas suas carinhosas palavras que me confortam tanto, e me deixam muito feliz.
    Volte sempre, querida amiga... eu já estava sentindo sua falta.
    Logo irei visitá-la.
    Paz e muita luz na sua vida!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Aline, obrigada querida, por sua agradável visita, e pelo seu carinho.
    Amiga, fico muito feliz com suas palavras, que bom que eu possa, de alguma maneira, estar ajudando você e algumas pessoas que passam por aqui, este é realmente o meu propósito, dividir experiências, compartilhar esse momento tão difícil e doloroso de nossas vidas, e tenha certeza que aqui encontro muita força, pelo apoio que recebo de todos vocês, palavras maravilhosas de solidariedade que me confortam, me fortalecem, e me ajudam a seguir em frente.
    Conte sempre comigo, para o que precisar, viu?
    Um beijo, e muitas vibrações positivas pra você!

    ResponderExcluir
  5. Ilca querida, meu cantinho com certeza ficou mais perfumado com a sua presença.É sempre bom fazer novas amizades. Obrigado pela mensagem carinhosa. Dando uma olhada em seu blog vi que fez em homenagem a sua filha, fiquei sentida pois tinha tanto pra viver, mas não podemos ir contra a vontade de Deus né?Ele sabe todas as coisas, e o que temos que passar, não tem jeito, a palavra de Deus diz que Deus não nos dá um fardo que não possamos carregar, sei que é uma mulher lutadora, forte, achaste na dor uma forma de ajudar outras pessoas com palavras otimistas, carinhosas, sei que não é fácil pra vc (acho que pra nós mães a coisa mais difícil desse mundo)mas encontra forças para continuar e isso é maravilhoso. Deus é a nossa força, o nosso socorro, sei que Ele tem te segurado pela mão e te sustentado. Fiquei muito emocionada, é uma pessoa muito especial, pois tem ajudado muitos que por aqui passam.
    Parabéns pelo sucesso do blog, vc merece!
    Beijoo carinhoso
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Querida Lu, prazer enorme receber sua visita!
    Obrigada pelo seu carinhoso comentário, suas lindas palavras de luz são um alento para o meu coração, me trouxeram paz...e coragem para continuar a minha longa e dura estrada, realmente não é fácil amiga, mas concordo com você, Deus dá a Cruz para quem suporta. Ele sabe o que faz!
    Agradeço seu apoio e solidariedade.
    Fiquei muito feliz!!!
    Um grande beijo no seu lindo coração!

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga! Estava tambem com saudades... Quero lhe dizer que estou feliz pelo Blog ter alcançado esta conquista de 10.000 visitas! Você merece! Sabe Ilca, andei meio sumidinha... é que estava um pouco dodói...teclei alguns comentários, mas a angina do peito tem me forçado a ficar com o braço esquerdo mais parado. ´Vou fazer mais uma angiotomografia pra ver como estão os stents das coronárias, mas tenho fé em Deus que tudo dará certo...afinal, tudo concorre para o bem dos que amam a Deus, não é? Querida, está tudo em paz em família?espero que sim! Deixo um grande abraço e te a certeza que jamais te esquecerei!Bjus. Josi

    ResponderExcluir
  8. Olá Josi, que bom que você apareceu, fiquei feliz!
    Sinto muito por vc não andar muito bem amiga, mas vai dar tudo certo sim, se Deus quiser, Ele não nos abandona, e com certeza Ele está do seu lado cuidando desse coração lindo que você tem. Tenha fé!!
    Estarei torcendo por você. Obrigada pelo seu carinho e amizade. Se cuide!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Ilca, Paraben pelos mais de 10.000 acessos! mais de 10.000 corações puderam por um momento reconhecer-se na sua dor e consolar-se nas suas mesagens.
    Quando me perguntam do que tenho medo desta/nesta vida, imediatamente penso no temor de perder meus filhos,é angustiante.Reconheço a sua força em transformar dor e saudade em consolo e esperança. Parabêns!

    ResponderExcluir
  10. Amiga querida do blog Juventude Espírita, obrigada por sua amável presença e pelas suas generosas e tão confortantes palavras, que me encheram de força e coragem para seguir em frente, que me motivam e me servem de estímulo para a continuação deste blog.
    Agradeço os cumprimentos, feliz com sua carinhosa mensagem.
    Espero que você passe mais vezes por aqui, será sempre muito bem vinda.
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...