Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hoje, um ano de dor e saudades!



Minha amada filha, Thais!

Hoje, 30/05/2011, faz um ano que nos deixaste, e foste morar com Deus no céu. A saudade é imensa, e o meu amor por ti cada dia é maior e mais forte, tem a mesma intensidade da dor que sinto por essa separação. Só Deus sabe!!
Um ano já se passou, é incrível, o que aconteceu conosco ainda está tudo tão presente na minha cabeça, que nem senti o tempo passar. Na verdade, para mim o tempo parece não caminhar, parece que parou naquele terrível dia, que recebi com profunda dor a notícia do trágico acidente, que fatalmente causou a tua passagem para o outro plano.
Foi o dia mais triste da minha vida, eu e o mano sentimos demais a tua falta, não está sendo fácil para nós viver sem ti; sem a tua presença física parte do nosso mundo desabou, e as nossas vidas nunca mais serão as mesmas. Nunca!... Sem te ter do nosso lado, sem o teu abraço carinhoso, e sem o teu sorriso lindo, tudo perdeu o brilho, e eu não consigo aprender a conviver com a tua ausência, mas estou tentando como te prometi. Vou levando minha vida, vivendo um dia de cada vez, dividida entre o céu e a terra, com a certeza de que estás viva minha filha, cuidando de nós, e espero com fé e confiança em Jesus o dia do nosso reencontro.
Enquanto espero, sigo por aqui cumprindo minha missão terrena, e fazendo sempre minhas preces por ti, oro muito para que tu estejas em paz e feliz, desejando que Jesus e os bons espíritos te protejam e te iluminem sempre, e que estejas em plena evolução espiritual.
Mas, existem momentos minha filha, em que penso que não vou suportar tanta saudade tua, e fico me perguntando: como vou conseguir viver sem um pedaço de mim?... Como sobreviver à essa dor tão grande? É difícil... preciso aprender, só me resta uma força: a fé que tenho em Deus!!!

Minha filha querida, serás eterna na minha vida, vou te amar para sempre! Por toda a minha vida, eu sei que vou te amar...

Saudades eternas... da tua mami e do mano! 
                               
                                                                           Até qualquer dia...


" O tempo não pára... Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..."
                                            ( Mário Quintana )

                                                        Imagem criada por mim - Ilca,
                                                                   colaborando por uma blogosfera ética.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Convite para missa

Queridos amigos!

Convidamos todos a participarem da missa em memória da nossa querida Thais, que será realizada no próximo dia 30/05 (segunda-feira) às 18h30min., para lembrar com saudade um ano de sua passagem para a morada do Pai.
Desde já, agradecemos a presença de todos.

Ilca e Thiago


Local: Paróquia Sagrada Família
Rua José do Patrocínio, 954
Bairro Cidade Baixa - Porto Alegre, RS

sábado, 21 de maio de 2011

Uma questão de tempo...



Sim... as pessoas que amamos são insubstituíveis ao nosso coração. Aquele lugarzinho que elas ocupam fica marcado com a presença delas, com o cheiro, com a forma e até o som do riso.

E quando elas partem forma-se o vácuo. Mas se a presença física se foi, ficam ainda as lembranças de tudo aquilo que foi construído juntos: os momentos vividos, as horas compartilhadas, muitas vezes as partidas e reencontros...

A saudade é tão indizível quanto a dor que ela provoca.

Mas ainda existe uma esperança: quem faz o bem aqui, nunca vai completamente: essa pessoa vive através dos ensinamentos que deixou, vive através das marcas que foi colocando em cada passo, cada acontecimento...

E o que reconforta é a esperança de que esse ponto final colocado é apenas passageiro, pois o Senhor nos prometeu que um dia, no céu, nós nos reconheceríamos.

Então... é apenas uma questão de tempo. Um dia a gente se reencontra fatalmente com aqueles que amamos e nos amaram acima de tudo na vida terrena. E enquanto estamos aqui, vamos deixando nossas marcas também, porque há os que precisam de nós e os que um dia irão querer viver com a esperança de nos reencontrar.

Assim, um dia, numa promessa feita por Deus, haverá no céu uma grande festa.

Tudo é uma questão de tempo...

Letícia Thompson


Thais minha filha, que Jesus te ilumine e te guie sempre, para que continues evoluindo cada vez mais na tua jornada espiritual.
Que a tua vida junto do Pai, seja plena de luz e de paz!

Os anjos não morrem... voam para o infinito!!

Beijos, da tua mami que te adora, que morre de saudades tuas, e que não te esquece nunca.
Tu és o meu eterno amor !!!

sábado, 14 de maio de 2011

Prece de Cáritas

Hoje deixo pra vocês esta comovente prece espírita, na minha opinião, uma das mais belas orações que existe.
Espero que gostem!

Luz e Paz no coração de todos !!!

sábado, 7 de maio de 2011

"Dia das Mães" de um coração partido !

                                   Dia das Mães 2009 - Que saudade minha filha!!..


Thais, minha filha!

Hoje, é um dia muito triste e muito dolorido para mim, lágrimas escorrem dos meus olhos e o meu coração está bem mais apertado de tantas saudades tuas. Quanta saudade, minha linda! Pela primeira vez, em 32 anos, tu não estás aqui comigo neste Dia das Mães e a tua ausência dói, estou sofrendo muito, é difícil sem ti minha filha. Guardo como lembrança o teu abraço gostoso e todos os beijos que me deste no 'último' em 2010, quando juntas comemoramos e que eu jamais poderia imaginar que, dentro de poucos dias, partirias para junto de Deus. Infelizmente não foi possível registrarmos os momentos felizes daquele dia, mas com toda certeza, ele será inesquecível. Saudosas recordações!
Minha filha amada, guardarei com carinho por toda a minha vida as doces lembranças que tenho de ti... ficarão eternizados em meu coração os infinitos momentos de emoção, de alegria e de felicidade que me proporcionaste desde o instante que chegaste em minha vida, quando me tornei mãe pela primeira vez.
Hoje filha, vou usar o teu perfume, aquele que tu mais gostavas, com o teu cheirinho vou te sentir mais pertinho de mim. Ainda que eu não possa te ver, sei que estás sempre comigo. Tu me faz muita falta Thaisinha, muita...! A dor é imensa! Que Jesus nos carregue em Seus braços sempre e nos ajude a suportar essa separação.
E, neste dia das mães, embora com o meu coração partido, posso dizer que estou feliz, ainda que seja pela metade, pois tenho o meu querido filho ao meu lado, que amo com a mesma intensidade e ter a sua companhia, o seu carinho e a sua amizade, é o meu melhor presente hoje, e sempre!
Agradeço a ti meu Deus, por esta grande dádiva que me concedeste, por ter me presenteado com dois filhos maravilhosos e tão especiais. Obrigada minha filha, que mesmo vivendo em outra dimensão, continuas tão perto de mim, fazendo parte da minha vida. Agradeço a vocês, meus dois amores, Thais e Thiago, por todo o amor e carinho que sempre me foi dedicado... com vocês meus filhos, conheci o verdadeiro amor incondicional, pude ter esta experiência única e maravilhosa de ser mãe e fazer parte deste "Dia".
Muito obrigada! Amo vocês meus filhos, minha vida!!!
Um beijo com o eterno amor de sua mãe.

Minha Thais, meu anjo lindo! Te amo!

Meu Thiago, te amo meu filho lindo! 

                                                  ( clique nas fotos para ampliar )  

Estou postando hoje essa mensagem porque vou viajar daqui a pouco, eu e meu filho vamos passar dois dias fora , para tentar amenizar a dor da saudade de nossa Thais.

Feliz Dia das Mães a todas as mamães!!!
Um dia de muita paz e luz para todas nós!
Beijinhos


Até terça-feira amigos!...
Obrigada pelas visitas e o carinho de sempre.
Abraços,

Ilca 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...