Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Hoje, 2 anos de muita saudade... minha filha amada!

                          Minha Thais amava o sol, o mar, a natureza... Momento feliz!
                                              O pôr do sol do Guaíba - Porto alegre
        
                                             Thais, minha linda, quanta saudade!!!

                                  Te amo minha filha querida, para sempre, sempre...


                                                                Vídeo: internet

Filha, 2 anos se passaram desde o dia que partiste para a vida eterna, faz tanto tempo que eu não te vejo, é doloroso viver sem a tua presença física, a saudade aperta o peito cada dia mais, saudades do teu cheiro, do teu abraço apertado, do teu sorriso, saudades da tua voz...enfim. Está muito difícil minha filha, mas a cada amanhecer peço a Deus forças para continuar, vivo dias melhores, dias piores, caindo, levantando, assim vou tocando a vida.

As lágrimas são inevitáveis, porque te amo a cada dia mais, essa saudade dói, machuca... mas me faz ver como é grande, sublime e eterno o meu amor por ti.. e choro sim, mas sem revolta e sem desespero, pois o que mais desejo agora é que tu estejas bem e que sigas o teu caminho em paz, na luz, no entendimento, evoluindo sempre no mundo espiritual. Não quero que sofras me vendo triste, estou buscando ajuda de todas as formas para me fortalecer, me confortar e aliviar minha dor, para eu possa seguir em frente.

Tenho fé, vou conseguir... confio no Pai!

Quando olho para o céu te vejo na estrela mais linda e brilhante, sempre sorrindo para mim. Sei que nos acompanhas e só um véu nos separa. Continuas presente em nossas vidas, em nossos corações...
Obrigada minha filha amada, por todos os momentos que vivemos juntas, fomos muito felizes contigo ao nosso lado. Sempre tive muito orgulho de ser tua mãe, tu sabes disso!

Que Deus esteja sempre contigo Thais, guiando os teus passos e iluminando a tua caminhada!

Até qualquer dia filha, quando na eternidade nos reencontraremos para um abraço bem apertado, um abraço gostoso, que não terá fim!

Um grande beijo com todo o meu amor...

De tua mami... que te amará eternamente!


                       Te amo muito, minha filha! Por toda a minha vida eu sei que vou te amar...


                      "A distância pode separar dois olhares, mas nunca dois corações" 


                   
                                                        Imagem criada por mim - Ilca,
                                                   colaborando por uma blogosfera ética.                                                                                                 

66 comentários:

  1. Olá!Bom dia!
    Tudo bem?
    ...mais um texto emocionante...
    na saudade que sentimos de alguém que partiu, e, de repente, ao olharmos para o calendário, verificamos que passaram longos dois anos. O tempo não apaga, mas aconchega a dor, num cantinho ao fundo do peito. A dor poderia ser vivida no silêncio,mas admiro sua força em compartilhar conosco. Certo é que um dia a ferida transforma-se em cicatriz. Aprendemos a conviver com a dor. Pense em nós seus amigos que podem te ajudar a ultrapassar esses momentos...
    Boa quarta!Muita paz, oração e luz!
    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  2. Ilca minha querida, impossivel nao se emocionar com o amor depositado em cada palavra, mas tenha certeza que Deus estará sempre ao lado de voces duas, guiando os passos e acalentando seus coraçoes aflitos de saudades.
    Seja como for Deus sabe o melhor caminho para cada um de nós.
    Bjs carinhosos em seu coraçao saudoso de mae amorosa.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Ilca...

    Suas palavras me emociona pois assim como vc eu tbém sinto demais a falta do meu filho e no dia 04/06 ele completaria 21 anos.
    Datas lembradas e não mais comemoradas,apenas lembranças e a saudade de um tempo maravilhoso vivido.
    Espero que seu coração consiga superar e fé minha amiga,DEUS confia na nossa força e coragem pra continuar.
    Vc é uma guerreira...
    Abraços e um grande beijo no seu coração!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ilca, como entendo tua dor, parece quanto mais o tempo passa mais a saudade aumenta. Eu também vivo como você, uns dias melhores, outros não e com a graça de Deus vamos seguindo. Peço à Deus que conforte seu coração e que sua filha esteja ao lado do Pai celeste! Força! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Me emociono sempre com você...
    Linda as suas palavras e acredito exatamente nisso:"... Quando olho para o Céu te vejo na estrela mais linda e brilhante, sempre sorrindo para mim. Sei que nos acompanhas e só um véu nos separa."

    Muita força e que Deus te acompanhe sempre!!

    ResponderExcluir
  6. Querida Ilca...
    Esse teu desabafo de amor e saudades nesta data tão dificíl,como vc falou cada dia é um dia e grças a Deus existe uma noite mesmo dormindo em travesseiro de pedra, amanhece um novo dia.
    Sejamos fortes...
    "Nào como o vento que tudo destroi, mas como a rocha que tudo suporta."
    Estou aqui amiga, para te ajudar, estar com vc e seus familiares em minhas orações..
    Bjs..

    ResponderExcluir
  7. A saudade nunca irá ter fim pois sempre lembramos de nossos queridos que já partiram. É emocionante e lindo este texto Ilca, que mostra o quanto tua filha era amada por ti. Amor de mãe não tem fim dizem, e acho que é isso mesmo, nunca acaba. E tu como mãe deves te orgulhar de ter tido uma filha que hoje é um anjo no céu. Deus na sua sabedoria divina também quer pessoas boas ao redor dele.Um grande abraço e beijo amiga, tenha fé pois tudo por aqui é passageiro e o reemcontro na eternidade é a única certeza que temos na vida.

    ResponderExcluir
  8. Tens razão! A saudade nos leva à magoa, ao abatimento e à melancolia, todavia devemos superá-la, dar-nos por felizes, principalmente, de alguém que se foi! Não sou espírita, mas sou espiritualista e creio de forma convicta na evolução do espírito; creio na reencarnação. Cada qual, individualmente, tem sua missão e suas provações. E isso, minha cara, não é diferente com sua querida Thais; ela já havia cumprindo a missão dela por aqui e foi chamada para se preparar para uma nova. Sei que é muito difícil, por vezes insuperável, quando se ama sincera e profundamente. Mas não fique triste, fique alegre e peça ao Sagrado para cobrir sua querida com manto da benevolência e dar-lhe Luz. Seja, como bem disse a Zelinda de Bona:forte como a rocha e lembre-se da frase de Emmanuel que você mesma escreveu:"A dor é uma luz acessa no apoio da evolução"

    ResponderExcluir
  9. Minha querida não tem como não ler este texto e ficar emocionada, afff to acabada aqui, sabe eu não fui mãe, acho que já contei mas enfim, admiro demais sua coragem, apesar de tudo tem que ter forças por ti e por todos que estão ao seu lado. Mas o mais lindo de tudo isso é o que disse:

    Obrigada minha filha amada, por todos os momentos que vivemos juntas, sempre tive muito orgulho de ser tua mãe, tu sabes disso!

    Isso vale por tudo não é mesmo, bjus e que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  10. Querida Ilaca, leio tuas mensagens e admiro cada dia mais tua coragem! Sabemos que o amor transcende, continua, nunca se apaga... Mas, eu fico pensando que, pra nós que temos tanta necessidade do abraço, do toque, das sensações do físicco, ainda... A saudade de um filho que partiu deve doer muito... Mas como também já aprendemos que Deus não dá um fardo maior do que possam carregar nossos ombros... Você amiga consegue nos passar serenidade na saudade do amor que partiu e na certeza do amor que continua! Um grande abraço, carinho e que o Amigo Maior JESUS te ampare cada dia mais!

    ResponderExcluir
  11. Minha querida Ilca,

    Sei que esta saudade irá te acompanhar para sempre...teu texto me comoveu profunda e intensamente...mas sei também que,de onde estiver a tua Thais estará mandando boas vibrações para ti e desejando que estejas em paz.

    Bjsssss,amiga,
    Leninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amiga. Sabemos como doi essa ausência, mas também sabemos que um dia estaremos juntas novamente de nossas filhas. Linda homenagem. Dia 9/6 fazem 6 anos que Marcela partiu. Mal posso acreditar. Beijos, força e fé em Deus.

      Excluir
  12. Ilca. Assisti o vídeo que fez de sua filha e não consigo comentar, de tão emocionada. Beijos, amiga.

    ResponderExcluir
  13. Olá!Bom dia!
    Tudo bem?
    ...eu que devo agradecer por poder compartilhar de seu carinho e amizade...
    Muito obrigado!
    Bom final de semana!Muita luz!
    beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  14. Olá adorei seu blog bjs.

    ResponderExcluir
  15. Ilca querida!
    És exemplo de mãe,de amor,de generosidade e de aceitação.
    Linda,terna e emocionante homenagem para Thaís...
    Deus e ela, com certeza ficaram felizes com a grandeza
    de sua alma... A Thaís só antecipou sua ida para junto do Pai e
    estarão nos aguardando um dia.
    Um abraço carinhoso e que Deus esteja sempre ao seu lado.

    ResponderExcluir
  16. Oi minha querida amiga!!Achei linda a homenagem q a senhora fez a nossa Thais!Desculpe ñ ter entrado mais no blog,mas pode ter certeza vocês estão esmpre em meu pensamento e no meu coração.sempre rezo pela nossa menina peço q esteja bem q ñ fique triste com nosso sofrimento.Ela nos faz muita falta,seu jeito meigo seus abraços sua alegria que contagiava a todos a sua volta!Então minha amiga fique bem pense que ela ñ gostaria de ver a senhora sofrer.Sei que deve ser dificil pra senhora que é mãe,mas tenha muita força e coragem minha véia!!bjus se cuida e paz no coração.te adoro Regina

    ResponderExcluir
  17. Querida Ilca que Deus alivie a dor da sauadade, que sente por sua filha Thais, os filhos não foram feitos para partirem antes dos pais. Vejo que buscou no Espiritismo o seu conforto, como espirita e um admirador da Thais.Desejo-lhe muita paz e confiaça no pai maior. Vc sabe que no futuro todos os afins estaraõ juntos novamente,fique em paz e que assim o seja. De um amigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido amigo... obrigada pela visita, pelas palavras de conforto, carinho, e por sua solidariedade. Seja sempre muito bem vindo!
      Um carinhoso abraço.

      Excluir
  18. OI Ilca minha querida, que lindo seu texto!
    Sabe os filhos não poderiam partir antes dos pais, deveria ser uma lei sagrada...
    Amiga eu não sou espírita nem creio na reencarnação, porque creio na bíblia sagrada de todo o meu coração, e em hebreus 9:27 diz que morremos uma só vez, e aguardamos o juizo eterno de Deus. Creio que os que morrem vivem um sono profundo e lindo, até que um dia qdo chegar o juizo final os que se foram acordam do sono profundo e nos encontraremos e teremos grande alegria eterna em nossos corações!
    Mas respeito sua maneira de pensar, cultivar sua esperança, amenizar sua dor.
    Acho lindo a maneira como fala de sua Thais, deves ter sido uma mãe maravilhosa mesmo, então faça deste dia um dia feliz é o que ela gostaria.
    Hoje tenho minha mãezinha quase sem entendimento algum, mas de uma coisa sei, ela sempre gostou de me ver feliz, então é assim que procuro ser todos os dias de minha vida, sempre dependendo da misericórdia e graça do senhor Jesus!
    Um grande bju amiga querida!
    Deus a guarde e a abençoe grandemente e fortaleça sua fé Nele.
    A amo em cristo Jesus nosso Senhor!
    Com amor
    Marly

    ResponderExcluir
  19. Ilca, que mensagem emocionante q vc escreveu para sua filha. Tenha certeza q é a pura verdade o q vc disse, q é muito tênue a separação entre o plano material e o espiritual. E q num futuro breve vocês se encontrarão para um longo abraço. Fazem 8 anos q meu pai faleceu. Sou espírita há 30 anos e só a um mês atrás tive a experiência de receber a comunicação de meu pai. Foi muito emocionante. E o maior consolo foi saber q ele agora vê o mundo de uma forma diferente e q ele está bem. Espero q vc possa ter uma vivência parecida com a q tive. Muita paz e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  20. Minha doce e encantadora amiga, para uma mãe não existe dor maior, seus sentimentos comovem-se, pois se parece com minha mãezinha. Sabe que tenho um irmão com câncer e imagino o sofrimento de vcs mães, a dor da perda é inatingível, pois estamos sentindo a cada dia. Querida, com certeza Thaís está a seu lado, amparando, ajudando e lhe sentindo a cada momento. Ela quer que vc viva em paz também e desejo a ela cada dia mais bençãos, uma moça tão linda vai enfeitar o céu, era tão forte, tão bela, desculpe, mas nessa foto repleta de algria pela vida, nem parece falecida, isso que comove. Ela era muito linda e cheia de vida como meu irmão é, mas a vida tem seus mistérios e a cada um infelizmente, sua hora aqui na Terra e nós que ficamos, temos que conviver com a dor da perda para mostrarmos a Deus que somos fortes e com certeza um dia ele nos poupará. Que este anjo de luz Thaís descanse em paz, ilumine o céu com a alegria e beleza de seu sorriso e a vc minha eterna amiga só tenho a agradecer o carinho a mim, sua dedicação, és tão abençoada como a filha, não é atoa que Thaís saiu como vc, iluminada. Amo muito sua presença, seu carinho, sua dedicação e saiba que onde Thaís estiver, estará bem. Muito obrigada minha amizade de luz. Deus a abençoe e a Thaís também. Beijos nesse lindo coração da sempre sua amiga.

    ResponderExcluir
  21. Ilca minha amiga...
    Perde um filho(a) é uma dor inexplicável os dias e anos passam e achamos que a dor ameniza... isso acho que impossível só aprendemos viver com ela... a cada dia a saudade essa sim aumenta e sabemos q ninguém consegue preencher o espaço q ela se instalou...só iria ser preenchido com a presença de nossos anjo...então vivemos imaginando como estariam olhando todas as noites as estrelas é pensando aquela estrela brilhante é meu anjo...Perde um filho(a) e viver no mundo da imaginação.
    Minha querida obrigada pela sua visita suas palavras me confortam...
    Fique em paz....beijos

    ResponderExcluir
  22. Linda sua mensagem, também tenho uma linda estrelinha brilhante no céu! Um grande Bjo! Paz e serenidade.

    ResponderExcluir
  23. Querida Ilca, mais uma vez me emocionei com esse texto! Linda declaração de amor para sua linda Thaís, que com certeza está em um lugar maravilhoso, cada vez mais iluminada, recebendo tanto amor, tanto carinho!
    Tive um encontro com a Zelinda semana passada, foi emocionante, espero que um dia possamos todas nos reunir e compartilhar muitas coisas!
    Beijos, e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  24. Amiga Ilca, Sei bem o que significa a saudade de um filho que partiu para o plano espiritual. Essas datas são muito marcantes, apesar de a gente lembrar todos os dias dos entes amados que partiram antes de nós. Mas como tu dizes, eles estão conosco, mas separados apenas por um véu que encobre nossa visão. Um abraço. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  25. Que a Thais esteja bem e feliz minha querida, no plano que ela está, ela sabe do amor que as une, e você, siga firme amiga, superando e tendo a certeza que o reencontro um dia vai acontecer, mas enquanto isso, tens sua missão por aqui. E cada um tem a sua, só que agora em planos diferentes.
    Fique na paz querida, segue com força , fé e amor no seu coração, viu?
    Beijos, boa semana,
    Valéria

    ResponderExcluir
  26. Como não se emocionar com essa linda postagem, sabemos que é realmente assim como tu descreveu...um dia iremos nos reencontrar e isso nos conforta!
    a sds as vezes nos sufoca...mas deus nos da consolo!
    muito linda suas palavras amiga !!!

    sabemos que estão em um plano superior de muita luz e paz!
    que Deus te proteja!
    abraços com carinho!

    ResponderExcluir
  27. Olá boa noite,estou aqui para agradecer a sua visita e seu comentário.
    E com certeza irei voltar para fazer uma visitinha,no seu lindo cantinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Olá, querida
    Sei bem o tamanho da sua dor!!!
    Meu sentimento de pesar e Esperança!!!
    Bjm de paz

    ResponderExcluir
  29. Conmueve el corazón leer tu bello pero triste texto, cuando un ser tan querido como tu hija se va, el vacío que deja ya nada lo cubre, siempre la llevaras en tu corazón.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  30. Ilca que preciosa la carta a tu hija.¡Como te entiendo!
    Ella está ahora más cerca de ti.
    Mi cariño y mis oraciones para ti.
    Un abrazo. Dios te bendiga.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia Ilca querida


    Lindo texto.
    Não consigo imaginar tua dor, mas vejo claramente em cada palavra do seu texto a tua coragem...

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  32. Querida irmã Ilca, paz!
    Obrigado por suas visitas ao nosso humilde espaço.
    O apóstolo Pedro disse ao Senhor: "Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras da vida eterna;" (Jo 6.68). Não temos a quem buscar nesses momentos.
    Como disse para nossa amiga Maria José (Arca): A dor da perda é profunda e a saudade dos entes queridos que se foram nunca passa. O que nos consola é saber que os encontraremos e que a nossa alegria nesse momento será maior que a dor e a saudade que a separação provocaram.
    O Senhor é nosso refúgio nesses momentos. Que Ele continue te abençoando, consolando e confortando até o sublime reencontro.
    Muita paz querida irmã.

    ResponderExcluir
  33. Minha amiga mais querida, mãe amorosa e amada.
    Vc não imagina o quanto eu fico torcendo pra ver um recado seu. Obrigada pelo carinho, seu afeto me ilumina o dia, as noites...
    Meu coração fica mais sossegado quando leio que choras de saudade. Não de revolta e desespero. Que a espiritualidade continue lhe irradindo essa força, essa luz, esse amor.
    Que Deus lhe abençoe sempre.
    Muita paz, todo meu carinho e meu amor.
    Bjs.
    Rita

    ResponderExcluir
  34. ¡Hola Corazón!

    Tu testo me hace llorar! Te entiendo porque acabo de perder un ser querido, que no era mi hijo, ¡pero es como si lo fuera! Entre otras preocupaciones que se me vienen encima.
    Te dejo un abrazo y decirte adelante! Aunque sé que es difícil.

    Por un tiempo no podré entrar en mis blogs amigos. No puedo pensar para escribir, ni para mí, no para otros.

    Acabo de hacer una excepción. Trata de ser feliz.

    ResponderExcluir
  35. Querida Ilca,

    Emocionei a cada palavra escrita, em cada sentimento descrito. Chorei!
    O tempo amenizará dores, mas este amor incondicional de mãe, jamais. Te entendo!

    A cada aniversário da vinda e da partida do meu filho - que hoje estaria com 30 anos de idade - vem à mente tudo que vivemos e como estaria hoje, na certeza de que, como estrela brilhando no céu, está em melhor plano.

    Com o tempo, apesar da saudade, as lembranças serão menos doloridas.
    E Deus é quem dá esta força e coragem para o dia-a-dia e são os familiares e amigos que ajudam nesta empreitada que é a vida.

    Amiga, dediquei uma música especialmente pra você, em uma página do Tumblr:
    http://lehouhelena.tumblr.com/post/24821712800/dedico-esta-musica-para-ilca-santos-pedaco-de

    Cito apenas um trecho da linda canção de Chico Buarque - dedicada a uma mãe da ditadura - que tão bem expressou esse sentimento:
    "...Que a saudade é o revés de um parto
    A saudade é arrumar o quarto
    Do filho que já morreu"

    Deus te abençoe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Oi minha querida, obrigado por sua gentil visita e pelo carinho, anjo as dores a saudade serão eternas, não há como amenizar, mas com certeza ela está, bem e amparada pelo criador no mundo celestial, ore sempre que puder, a oração e nosso correio para o criador, que com certeza atende à todos, fica na paz do criador, e que ele te ilumine sempre, bjs no coração e afagos na alma.
    vanderlei

    ResponderExcluir
  37. Minha querida amiga. Tua saudade arrepia. Que Deus a ilumime e lhe traga mais força para superar esta dor infinita. Thaís está muito bem, tenho certeza e sempre olhando por você, trazendo-lhe bons amigos a lhe consolar e familiares para ajudá-la, nada na vida é por acaso, acredite e conte sempre com minha infinita amizade. Adoro-te e estarei seguindo-te e acrescentando seu blog no meu leio e recomendo. Não quero jamais perdê-la de vista e quase aconteceu, na verdade me concentrei e lembrei do seu cantinho e aqui estou. Beijos querida amiga e fique com os anjos do senhor.

    ResponderExcluir
  38. Amigos amados...
    Agradeço, do fundo do meu coração, pela presença de todos e pelos comentários lindos e amorosos que deixaram. Fiquei muito feliz e profundamente emocionada por todo esse imenso carinho que senti... Obrigada por serem sempre tão solidários comigo, por cada palavra de alento e de conforto que me fortalece a cada dia, que renova minhas energias.
    Sou muito grata de verdade, pela maravilhosa amizade de cada um de vocês!
    Desejo muita paz a todos!
    Que Deus os abençoe infinitamente!
    Um abraço carinhoso, meus queridos...
    e todo meu amor,
    Ilca

    ResponderExcluir
  39. Olá!
    Domingo dia 17/07 completará 2 anos que minha amada esposa partiu para junto de DEUS deixando para mim um legado de dois lindos filhos (Lucca 7 anos e Luna 2 anos). Passei por momentos de profunda tristeza e solidão, mais hoje graças a DEUS tudo esta superado e as lembranças alegres e que ficaram e ficarão guardadas para sempre em minha memória. Veja alguns links abaixo para conhecer minha história de vida ao lado de minha eterna amada Leandra.

    http://www.youtube.com/watch?v=YvmvWmdJAoU&list=UUk3l0r6pMHEHfFsSMA1x4LA&index=1&feature=plcp

    http://www.youtube.com/watch?v=RB8BjpgTsRI&list=UUk3l0r6pMHEHfFsSMA1x4LA&index=9&feature=plcp

    Orlindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Orlindo,
      Obrigada pelo carinho de sua visita. Lamento profundamente pela perda de sua amada Leandra. Que o Pai Maior te fortaleça a cada dia para continuar sua caminhada, na certeza de que um dia estarão juntos novamente. Sinto muito, mas não consegui ver seus vídeos, infelizmente não estão mais disponíveis.
      Que Deus proteja vc e seus queridos filhos e sempre guie seus passos!
      Muita paz e muita luz em seu coração!
      Um forte abraço.

      Excluir
  40. Passando por aquí não tem como não comentar, sofro com a saudade da minha filha que Deus levou,porísso sei oque sentes.faz 7 anos e parece que foi ontem.Mais sentí que és forte e cheia de fé. muita força táh? abraço .. Antônia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antônia,
      Sinto muito pela perda de sua filha, sofremos a mesma dor, sentimos o mesmo vazio, choramos a mesma solidão... A saudade dói, mas a certeza do reencontro é o que me conforta e me ajuda a seguir em frente!
      Que Deus a ampare sempre e te dê força e coragem para prosseguir sua jornada. Tenha fé, acima de tudo!
      Obrigada por seu carinho, presença, e pelas palavras de ânimo. Volte sempre, ficarei feliz!
      Gostaria muito de saber em que lugar vc mora.
      Um grande abraço e muita paz!

      Excluir
    2. OI.BOM DIA MORO EM FEIRA DE SANTANA. BAHÍA. VC TEM FACE? BJSS ANTÔNIA.

      Excluir

    3. Oi amigas, tb sofro dessa mesma dor, minha filha tb foi mora com Papai do Ceu, dia 12 de outubro vai fazer dois anos, ela tinha 26 anos, eu penso que um dia vou acordar desse pesadelo e me livrar desse vazio dessa saudades que chega doer...!!! Nossa quanta saudades!!! Fiquem com Deus!!Fiquem bem, bjos

      Excluir
  41. to sentindo nesse momento essa mesma dor, ja chorei tanto aqui nesse pc, mas n adianta, sei o que vc sente ja senti a 11 anos atras por meu filho, que foi morar com o senhor, e agora a mesma história se repete com meu sobrinho, acidente de moto tbm, tadinho sofreu tanto, lutou tanto , por 10 meses de sofrimneto puro, mas DEUS o quis la em cima, fazer o que?? só orar e pedir ao senhor p nos confortar, achei sua história procurando algo que me confortasse um pouco, mas no fim só fica mesmo a saudade, bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  42. Oi qrida Ilka! Quanta dor não é mesmo? As vezes me pergunto como conseguimos prosseguir... Me pergunto pq Deus nos deixou neste mundo e levou consigo tudo que nos era de mais precioso. Não tenho respostas amiga, por isso parei de questionar... Fica na paz.

    ResponderExcluir
  43. vc ao menos viu sua filha crescer,andar,conversar,sonhar........eu que perdi a minha com 10 meses e 9 dias,no dia 25 de setembro de 2012,vi minha filha morrer na minha frente e nao pude fazer nada,tudo o que pedia para DEUS,era que ele nao me levasse ela de mim,e ele levou,tenho dois filhos ainda mais perdi o interece por tudo,ela ainda nao andava,ainda nao gatinhava,ainda nao sabia sentar,ela era especial,eu nao saberia quando ela iria poder começar a andar,mais ja estava caminhando ela para um tratamento adequado,ja tinha levado ela no neuropediatra,ja estava fazendo fisioterapias na creche ,pois eu nao posso pagar,ja tinha feito,tomografia computadorizada,para ver o que poderia ser,felizmente o exame nao deu resultado positivo,eu digo que nao entendo o porque e que ela foi embora tao rapido.........agora so me resta sentir saudades e acreditar que ainda irei encontrala quando desencarnar.

    ResponderExcluir
  44. sei muito bem o que voce esta sentindo...hoje fazem 15 dias que meu anjo se foi pra junto de deus...minha filha era portadora de paralisia cerebral viveu com nos por 14 anos e se foi porque sua missao era curta mas gloriosa...partiu porque deus a chamou...tambem sinto muitas saudades e o vazio que fica no peito eh enorme....mas com certeza ELE esta me dando forcas para tentar continuar..... ale meu anjo a mama vai te amar pra sempre....

    ResponderExcluir
  45. e não e facil, a dor da perda nossa filha de 25 anos morreu para nos mas viveu para cristo,sabemos que esta na presença do senhor,moro em brasilia, sobradinho, DF e aqueria compartiklhar a nossa dor com todos que ja passaram por ela,

    ResponderExcluir
  46. sinto muito por voçe eu tbm uma perde grande !!
    perdi minha filha com 2 anos e 8 meses ...
    a cada dia esse amor aumenta e tem dias q saudade sufoca !!
    ela me tirou de toda vida errada q eu levava !!
    um dia simplesmente ficou doente e em 6 dias deus levou !!
    foi tao rapido e tao inesperado a partida dela q eu
    nao acredito ate hoje que isso seja verdade

    ResponderExcluir
  47. Meu nome e Rozimer. Eu tb tive dois filhos muito amados. Mas infelizmente hoje me falta um pedaço pois no dia 13 de Março de 2013 mInha filha Dannyelle Raymara falesceu tragicamente em um acidente de moto. E hoje estou muito triste pois e o dia do seu aniversario de 21 anos. Deixou uma filhinha de um ano e cinco meses, mas infelismente ela nao substitui a mãe que e uma parte muito grande de mim.

    ResponderExcluir
  48. Amigos queridos, muito obrigada a todos pelas mensagens maravilhosas com palavras de conforto e ânimo. Fico extremamente feliz pela presença carinhosa de cada um de vocês.
    Mas, quero pedir a todos que deixem seus comentários na postagem atualizada, pois não consigo visualizar os recados dos meus posts mais antigos. Para isso, basta clicar aqui abaixo em "postagem recente" ou na palavra "início" que você entrará na página principal do blog, ok?
    Sinto profundamente por suas perdas, me solidarizo com sua dor meu amigo, minha amiga... estamos juntos nessa difícil caminhada. Que Deus nos dê forças para continuar. Sigamos em frente, com fé e esperança. Que Ele esteja sempre com vocês!
    Um abraço forte com muito carinho. Paz e luz!

    ResponderExcluir
  49. 23 de maio.... hoje asaudade apertou muito, minha filha esta festejando no céu seu niver..saudade.

    ResponderExcluir
  50. Sebastiao Azevedo.
    So quem perdeu uma filho e filha sabe a dor, e voces esta transmitindo todo nosso sentimento.
    Força para nos, completara no proximo do 06.06 um ano sem a nossa amada MANUELA.
    Boa Noite

    ResponderExcluir
  51. Oi Ilca seu blog é muito lindo, está ajudando outras pessoas sem dúvidas, as mensagens de fé e esperança. Nunca pensei que também faria parte de desse grupo de pessoas que passa pela dor maior, a dor da perda de um filho (a). No último dia 30 de junho perdi minha Débora com complicações de uma doença autoimune, em 40 dias ficou doente e partiu com 19 anos dilacerando nossos corações, menina linda, inteligente cheia de sonhos e planos. A dor, a ausência e a saudade aumentam a cada dia, meu consolo está em Deus, pois tenho que continuar tenho outra filha Luana, esposo, netinha e mãe que precisam de mim, mas não é nada fácil. Hoje rezo para Deus me dar forças, e também peço por todas as mães e pais que passam ou que irão passar por essa dor absurda.
    Grande abraço, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  52. Olá Ilca. Encontrei seu blog em uma busca no google pois também perdi meu filho há 5 meses e ainda sofro muito e sei, vou sofrer pra sempre, mas gostaria muito de poder receber uma psicografia dele. Podes por favor me indicar onde conseguir em Porto Alegre, RS, ou no Brasil? Podes por favor enviar pro meu email a resposta (luisadutra13@hotmail.com) ?Fico no seu aguardo de uma resposta. Obrigada.

    ResponderExcluir
  53. Eu Também Tenho Uma Filha Que Se Chama Thaís e Também Esta Ao Lado Deus!!!

    ResponderExcluir
  54. Olá.Ilca
    Uma dor profunda que não tem fim
    Perdi uma menina com 14 anos chamada Estefania,num cidente de carro e 4 irmãos
    Vivo uma dor sem fim,parece que ando meio adormecida sem rumo,nada me anima. Parece que estou anestesiada
    Como entendo sua dôr
    Como entendo
    Como entendo

    ResponderExcluir
  55. hoje minha filha completaria seu aniversario mais ela não se encontra mais em nosso convive-o sinto muitas saudades a mãe te ama muito descanse em paz
    * 23-11-1954
    † 11-08-2005

    ResponderExcluir
  56. ola!
    so quem passa por essa perda sabe o quanto é doloroso.
    minha princesinha partiu faz menos de dois meses, com apenas 5 aninhos e sei que essa saudade so ficara maior a cada dia .
    linda sua mensagem , fique com Deus1

    ResponderExcluir
  57. Perdi meu filho há 5 dias. Sei a dimensão dessa Dor. Estou sem chão, e sou o proprio Vazio de todo o universo. Não há como explicar tamanha Dor. Meu filho morreu apos tomar uma injeção para uma infecção no ouvido. Sofreu uma alergia ao medicamento e desenvolveu um edema pulmonar seguido de paráda cardiáca. Tinha 36 anos e deixou uma filhinha de 8 aninhos. Que Deus nos conforte e nos ajude. bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm conheço a dor de uma mãe que perde um filho[a],pois a 11 anos atras perdi minha anjinha,com apenas 11 anos,alias,hoje é o aniversário dela,estaria completando 23 anos,por um erro absurdo de um um médico incompetente,sinto a falta de minha Angelica todos os dias e noites,ela era minha companheira,minha amiga,enfim,tudo...compartilho a dor de todas as mães que perderam seus filhos,sou solidária a todas,mas quero só dizer uma coisa,tenho certeza absoluta que vamos ver nossos filhos novamente,pois DEUS, em sua infinita misericórdia e bondade,não vai nos privar de uma benção como essa.bjs

      Excluir
  58. Sabe e muito ruim perder um filho eu sei muito bem como e essa dor eu perdi minha filha logo quando tava gravida, minha filhinha ja tava com uma cemana morta em minha barrig a e como era munha primeira gravidez eu nao sabia como que era ter um bebe mais eu sei que nesse monento ela esta la no ceu con Deus e eu sei que ela ta muito feliz com Deus te amo minha filhinha.........:(

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...