Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

domingo, 25 de novembro de 2012

Parabéns, Thais!!!


Parabéns, minha filha!!!
Hoje é o teu aniversário, estarias completando 34 anos.
Para ti, minha linda, um texto que expressa perfeitamente o que eu sinto. Pois dói demais o teu silêncio em minha vida, dói a saudade, e o imenso vazio que deixaste em meu coração. Mas o amor enxuga as minhas lágrimas, porque o meu amor por ti é maior que tudo, é eterno, infinito. E reconforta-me, filha, a plena certeza de que no céu tu vives feliz junto de Deus!
Hoje não poderei abraçá-la, mas daqui te envio o meu abraço terno e cheio de saudades... Te amo para sempre!

                         Mami


Para minha filha ausente

Como vai você filha, que partiu sem me dizer adeus.
Quisera nesse instante saber da sua vida
               na Espiritualidade;
Seu trabalho... Suas conquistas... Sua paz!

Ah! Se eu pudesse lhe dizer agora
Que fui o alvo perfeito da dor;
Meu peito atingido só pôde encontrar alívio
Nas palavras mansas do Cristo,
E na certeza da continuação da vida.

Como vai você, parte de mim?
Que distância é essa que maltrata e parece não ter fim!
Que dor é essa que cresce a cada instante
Sem dar trégua ao meu coração sofrido,
E fere minhas entranhas!

O que faço com esse vazio que teima em me envolver!

Como vai você, filha da minha alma?
Eu... Você, quer saber de mim?
Ah! Eu sou alguém ferido que mal suporta a fúria desse
Vendaval...
Mas se segura no amor de Deus
Para continuar existindo.

Eu sou alguém que se apaga... Para que você brilhe;
Que se curva ante a vontade suprema de Deus,
E espera com fé e confiança
A chegada do reencontro
Que se dará... Em algum lugar do futuro!

Pelo espírito: Irmão Ivo.
Vídeo criado por mim 
Música: Imagine - John Lennon


24 comentários:

  1. IIca Deus estará sempre presente em sua vida, a cada momento, sua filha não pode está mais aqui com você, mas a presença dela sempre estará perto de você dentro do seu coração. IIca lá no blog tem post novo se você quiser dá uma passadinha lá pra conferir é só clicar no link abaixo, tenha um ótimo domingo, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/11/cuidados-nas-compras-online.html

    ResponderExcluir
  2. Força amiga,essas datas nunca serão esquecidas e nem devem!Lembre-se de cada ano que passou com sua bela Thais,cada aniversário desde o primeiro,quanta festa,né?Restam as saudades e as lembranças boas e estas devem ficar.

    ResponderExcluir
  3. Ilca minha querida.
    Você não tem mais a presença física de sua amada filha, mas o amor que une os vossos corações é eterno e indissolúvel. As lembranças ferem como um punhalada, mas remomore os lindos momentos que vocês estiveram juntas aqui no plano terrestre e tenha a certeza que sua amada Thaís está bem num plano repleto de luz. Força e fé minha amiga.
    Beijos com meu carinho
    Gracita

    ResponderExcluir

  4. Minha querida Ilca,

    Que esta nuvem de lágrimas que teima em toldar teu olhar, tenha alívio com a presença do Pai, que não nos deixa nunca, e de tua Thais, sempre ao teu lado sentindo o teu carinho de mãe.

    Muito carinho em um abraço bem apertado,
    Leninha

    ResponderExcluir
  5. oie amiga lamento por sua perda não deve ser facil perder um filho[a]
    perdi meu pai no dia 7/11/2012 a dor e forte e sofrimento maior tenho saudades dele falo muito nele todos tempo. e muito dificel sei que devemos deixar descamçar em paz para a alma naõ sentir dor . mais naõ consigo.
    boa noite.

    ResponderExcluir
  6. Mãe nunca esquece...é muito bom sentir essa presença! bj

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Ilca! Vim do blog da aparecida Ramos pra conhecer o teu blog, e me surpreendi com sua história de vida. Só tenho a lhe desejar muita força; pois só quem passa tem a dimensão exata da dor.Fique com Deus.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Ilca minha querida amiga, não fiques triste assim. Com toda a certeza sua filha amada está bem melhor que nós aqui neste plano ainda de tantos sofreres. Sempre lembraremos nessas datas os entes amados que já partiram, mas, pensa que logo, num futuro que para nós é longo e distante ainda, breve nós os reencontraremos. A mensagem é muito linda e tua filha certamente se comoveu com esta beleza de texto. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  9. Minha amiga, não pude deixar que uma lágrima rolasse dos meus olhos ao ler este memorial no dia de Aniversário da sua tão amada filha!
    Que Deus continue a dar-lhe toda a força na esperança do reencontro.
    Deixo-lhe este poema de Santo Agostinho que aprecio imenso.

    «Se me amas não chores

    Se conhecesses o mistério imenso do céu
    onde agora vivo, este horizonte sem fim,
    esta luz que tudo reveste e penetra,
    não chorarias, se me amas!
    Estou já absorvido no encanto de Deus,
    na sua infindável beleza.
    Permanece em mim o teu amor, uma
    enorme ternura que nem tu consegues
    imaginar.
    Vivo numa alegria puríssima.
    Nas angústias do tempo pensa nesta casa
    onde um dia estaremos reunidos para além
    da morte, matando a sede na fonte
    inesgotável da alegria e do amor infinito.
    Não chores, se verdadeiramente me amas!»

    Santo Agostinho

    Beijinhos e um forte abraço. Muita força e coragem. Ailime

    ResponderExcluir
  10. Amiga querida...
    Li a belissima homenagem que fez para a nossa querida Thais, só uma mãe com tanto amor e saudades no coração pode expressar por meios destas palavras todas as emoções que está sentindo.
    Essas datas são muito dolorosas para nós os que ficam...
    Eu acredito que lá em cima como eles amavam a vida e gostavam muito de festejar os aniversários, eles proporcionaram aquela festa para a Thais...
    Obrigada pelos lindos aniversários desde o primeiro aninho até o ultimo que a mamãe preparou com tanto carinho para vc sua princesinha, essas lembranças continuam vivas em nossa memória e nos nossos corações.
    Quantos passam por essa vida e nunca tiveram um aniversário, nem uma lembrança nem um abraço e nem um beijo neste dia..
    Vc veio para ser amada e amar e deixar esse rasto de luz brilhando até a eternidade...

    ResponderExcluir
  11. Ilca querida!
    Belíssima homenagem! Com certeza a Thais ficou muito comovida e feliz!
    Deus a ama muito por isso a levou antes...um dia a encontraremos na casa do Pai.
    Você é uma mãe amorosa cheia de gratidão ao Senhor, um exemplo de vida para nós! Estou aqui emocionada e agradecida a Deus por conhecê-la.
    Abraços! Boa noite e um amanhecer lindo e abençoado pra ti.

    ResponderExcluir
  12. Querida Ilca, sua filha esta feliz de ter uma Mae tao doce e carinhosa... que diz palavras tao tocantes. Voce e um anjo de amor universal, no chores, tua filha e feliz agora. Ela esta brilhando serenamente junto a Jesus e a Virgem Maria.
    Um abraco grande, e profundo.

    ResponderExcluir
  13. Linda homenagem.Só basta agradecermos pelo tempo que os que mais amamos estiveram conosco.Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Ilca, sem palavras a emoção que vc passa quando fala de sua amada filha, com certeza ela teve e tem uma mãe maravilhosa cheia de amor e dedicação, e por isso a onde ela estiver agora, só quer o melhor pra vc, quer a sua felicidade, não vai querer lhe ver triste, não é assim quando amamos, não queremos que essa pessoa fique triste? Então... sei que nestas datas é quase impossível não sofrer, mas Deus sempre nos dará o alento necessário, continue na fé sempre.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. Ilca, minha querida. Estou realmente chorando e muito emocionada. É como se eu estivesse declamando essas palavras, pois somente quem é mãe e já passou por essa terrível experiência, sabe entender cada frase, sentida, sofrida, machucada... com o conforto de um reencontro no futuro. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Te admiro e te desejo muita força e continue com a sua fé acreditando no grande momento, o momento sublime onde poderão ficar juntas para sempre. Por enquanto a sua missão aqui não acabou e muitas felicidades terrenas esperam por vc, não se deixe abater pela tristeza embora consiga imaginar muito remotamente a dor que está sentindo e tenha certeza que queremos te ver bem assim como a Thais deseja o mesmo lá do céu.
    Bjsss no seu coração

    ResponderExcluir
  17. Olá, Ilca! Que texto emocionante,é assim mesmo que nos sentimos, né...mas quanto ao abraço que queria dar...aposto que aconteceu, os espíritas acreditam que durante o sono a nossa alma se desliga do corpo e pode viajar ao encontro de nossos entes queridos que já estão do "lado de lá", então quem sabe vocês tenham se abraçado sim, é que às vezes quando acordamos não lembramos. E tenho certeza que a linda Thaís recebeu, como sempre, esse grande amor que demonstras por ela.
    Beijos, querida, e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  18. Olá, amiga. Saudade! Desculpe a falta. Problemas com conexção e saúde.. Ilca, muita emoção nessas suas palavras. A nossa esperança é de nos reencontrarmos em outra vida. Deus é perfeição! Nos dá conforto e esperança. Que a paz traga conforto ao seu coração de mãe! Meu carinho sempre... beijos e boa semana. Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  19. Ilca querida, que homenagem linda e emocionante, com toda certeza ela recebeu seu abraço carinhoso e todo o amor do seu coração.
    Beijos querida amiga, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  20. Faz tempo que aqui não venho, estou perdida entre o tempo e as lembranças, não consigo me organizar, mas estou indo a vida está me dando um baile no que se refere a mudanças. Meu anjo, o que dizer, queria ter o bálsamo para o teu coração, provavelmente Há seis meses atrás eu teria, mas agora não consigo falar nada para te acalmar a dor,perdoa, linda homenagem, tenho certeza que em sua nova morada a Thaís muito se alegrou, por ela tenta sorrir e ver as cores da vida, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  21. Olá querida amiga, Lica!
    Obrigado pela visita em meu blog, e que Deus continue te iluminando e dando-te força para seguir a estrada da vida, que por ele foi traçada.
    Desejo-te uma maravilhosa semana, com muita luz e paz em teu lar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. OI ILCA!
    TEU TEXTO SE DERRAMA EM NOSSOS CORAÇÕES, COMO LÁGRIMAS SENTIDAS QUE SÓ UMA MÃE QUE PASSOU PELO QUE TU PASSASTE PODE FALAR SOBRE ISTO.
    QUE TEU CORAÇÃO SE ALEGRE NA CONTEMPLAÇÃO DESTE LINDO SORRISO DE TUA FILHA ETERNIZADO EM TUA VIDA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

    ResponderExcluir
  23. Olá, querida Ilca
    Só hoje pude retribuir a sua visita... estava numa Missão...
    Amara apesar da distância física (mesmo que pela morte) é para os altruístas e os que amam de verdade... Vc é uma dessas pessoas.... parabéns por ser a mãe que é!!!
    Só quem perdeu uma filha pode te entender... à sua dor...
    Tem um convite pra vc amanhã, dia 9 e 10...
    Bjs de paz e bem

    ResponderExcluir
  24. Bela homenagem para sua filha, sei de tua dor, uma eterna saudade que assola os corações das mães que perderam seus filhos. Deus é que nos consola. Fique em paz minha amiga!!!! Um abraço!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...