Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vídeo: Depoimento emocionante de uma mãe!

Queridos amigos(as),
Compartilho com vocês este vídeo, que mostra o depoimento extremamente emocionante de uma mãe, que também sofre, como nós (mães/pais), a dor mais profunda, pela perda de um(a) filho(a) amado(a). Realmente é difícil superar essa dor, é muito doloroso viver sem um pedaço de nós, mas é preciso prosseguir, por mais árdua que seja a caminhada... A vida continua!
Deus é amor, e Ele está sempre conosco para nos ajudar a carregar o nosso fardo. Confiemos!

Um grande abraço... e uma semana abençoada para todos!

Ilca


Superar a perda de um filho...
Ao compartilhar uma experiência tão pessoal, tenho por interesse que vidas possam ser fortalecidas e que este tempo de dor tão intensa possa ser suportada quando o insuportável é que faz todo o sentido...

( Autoria não identificada )
Vídeo do Youtube
Publicado em 10/02/2013.

17 comentários:

  1. Querida Ilca...

    DEUS com certeza nos envia anjos e esse encontram uma forma de tocar nossos corações.
    Não tenho duvidas de que nessa manhã DEUS me enviou você.
    Entrar no seu blog já de manhãzinha(não é de costume fazer isso),entro sempre no período da tarde,mas enfim esse seu post,veio de encontro ao meu coração e a mensagem deixada por aquela mãe não tem como não derramar lágrimas.
    Obrigada de coração amiga mais que virtual,uma enviada por DEUS!!!!
    Te admiro,um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga Ilca, emocionante este video e o que esta mãe fala e argumenta é real e verdadeiro. Precisa-se olhar para o lado e ver quem ainda nos rodeia e sentir que a vida sempre continua. Para isso basta fer fé e amor em Deus pois só com ele nos reergueremos. Um grande beijo no teu lindo coração amiga. Boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga...
    Muito emocionante esse depoimento de ajuda mútua ela encontrou a palavra chave estamos amputadas da alma, com a menor das palavras, só duas letras FÉ ela conseguiu a resposta que tanto ela precisava.
    Todos nós temos uma caixinha dentro de nós, e só nós temos essa chave para abri-la, muitas vezes relutamos muito... quando conseguimos,vemos quanto potencial existe dentro de nós, essa mãezinha especial conseguiu abrir a sua caixinha...
    Continue amiga, nos dando essa força, através do seu blog,vc esta conseguindo um pouquinho de paz nos nossos corações.
    Te amo uma semana cheia de bênçãos...


    ResponderExcluir
  4. Olá Ilca. Esse vídeo realmente demonstra como esquecemos de olhar para o lado e como somos egoístas com o nosso sentimento. Pensamos em apenas um quando também temos outros para amparar. Já me ví assim antes e como deixei a minha outra filha desamparada, pensei só na minha dor e não na dor dela. Hoje se me redimi e procuro ser uma mãe mais presente na vida dela. Que Deus me perdoe pelos meus erros, mas eu não os via. Vou compartilhar esse vídeo no meu Face e no Face do Grupo também, ok? Beijos e tenha uma semana iluminada.

    ResponderExcluir
  5. Emocionante.

    saúde,paz em teu coração


    com carinho



    Ro

    ResponderExcluir
  6. Ilca querida, saudades você ...fiquei doente mas agora já estou melhorando. Continuamos aqui a nossa dolorosa batalha diária não é? Aqui eu continuo buscando notícias do meu filho, dia vou conseguir, como tantas mães já conseguiram, tenho esperanças. Fique com Deus !!!Bjo.

    ResponderExcluir
  7. Que belo vídeo, ela usou a palavra certa, amputadas de alma, um vazio...mas o que nos mantém em pé é a certeza que um dia nos encontraremos. A fé é tudo, eu tenho certeza que sempre fui amparada por Deus, Ele nunca me desamparou!!! Fica com Deus e obrigada por compartilhar conosco esse belo depoimento!! bjss

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA MINHA QUERIDA !!!!
    SUAVEMENTE ME EMOCIONEI COM O VÍDEO,SENTI A ESSÊNCIA DE QUEM AINDA TEM UM CORAÇÃO PARA PULSAR ...
    BJSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Amiga. Só consigo ouvir o vídeo de casa. Portanto, o farei hoje à noite. Desde já agradeço por compartilhar.
    Tem uma brincadeirinha para você no Arca. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei, amiga!
      Fico feliz pela indicação, muito obrigada!
      Beijo.

      Excluir
    2. Muito emocionante e verdadeiro!Obrigada por lembrar-se de mim.Bjos

      Excluir
  10. ¡Hola Ilca!

    Bueno pues hoy nos dejas un triste post y siento mucho las desdichas, las tristeza ajenas: La vida no es justa, pero aún así es buena y muy hermosa, hemos de aprender a llevar la cruz que dios nos manda con fe, resignación y esperanza.

    Te dejo mi gratitud y mi estima. Un abrazo y hasta otro momento. Como sabes, estoy de descanso y voy visitando poco a poco mis blogs amigos.
    Un abrazo y se muy feliz.

    ResponderExcluir
  11. Olá,Ilca!
    Saudades de ti, amada amiga!!!
    Como vc está??
    Você é uma pessoa maravilhosa!que adorooo!
    O que dizer , diante de uma dor como essa!
    Deus é conosco!!
    Beijos na alma.
    Sua amiga,Soninha.

    ResponderExcluir
  12. Olá Ilca querida!
    Saudades, quanto tempo agente não se fala. Na verdade faz algum tempo que não posto nada no meu blog. Sempre fazia um desabafo e isso me fazia muito bem. Um certo dia em busca de mensagem recebi uma que era a xerox do que escrevia no blog. Fiquei muito decepcionada muito triste chorei muito. Fiquei uma semana praticamente de cama não tinha vontade de fazer nada. Um dia nesta semana rezando pedi para Deus me mostrar que caminho seguir. E ele me deu a resposta. Eu tive um lindo sonho com minha filhinha onde tive a resposta graças ao nosso Deus.Acreditar no homem aqui da terra é muito difícil. Eu acredito que Deus é maravilhoso e que um dia agente vai se encontrar. Este depoimento desta mãe foi lindo estou emocionada, eu costumo falar que o Espirito Santo no inicio era presença viva em minha e se hoje estou viva é porque ele realmente existe ele não nos abandona. E quando chegar a nossa hora iremos nos encontrar.Vou compartilhar este video no face. Você tem face?
    Um grande beijo querida, fica com Deus

    ResponderExcluir
  13. Amiga Ilca, várias vezes já comentei que não sei como seria meu comportamento se a filha partisse...Temos muitas teorias,passamos várias receitas, sabemos que aqui é somente uma passagem, mas... muito difícil é aceitar sem uma dor imensa esse afastamento, mesmo tendo certeza que a vida continua, que vamos um dia nos reencontrar! Por isso, neste momento nos resta orar e rogar a Deus, a Jesus e aos Benfeitores Espirituais que olhem e amparem essas famílias... Um abraço e sempre muita paz!

    ResponderExcluir
  14. Oi Ilca!
    desculpe a ausencia, estou respondendo só os recadinhos por ora
    e sofrendo muito com a doença do meu irmão caçula, os médicos já desenganaram , mas a esperança nos mantem...
    minha mãe está com 82 anos 11 filhos e todos vivos, agora inconformada com seu filhinho tão doente, ela já perdeu três netos , mas nenhum filho e peço a Deus para que ela não venha a passar por esta dor.
    estou viajando dia 19 sem data para voltar , vou ficar com ela e ajudar com meu irmão...o cancer veio sem dar sinal e já era tarde para um tratamento,mesmo assim estamos esperançosos!
    adorei o vídio, realmente só depois que olhamos para os lados e para o alto é que enxergamos de novo!
    abraços pra ti querida!

    ResponderExcluir
  15. Ilka, que este vídeo seja um grande veículo para
    trazer conforto para as pessoas que passam
    por momentos díficeis como este. bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...