Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

sexta-feira, 30 de maio de 2014

4 anos sem ti, minha filha !!

              
                       Thais, um momento muito especial que ficou eternizado.


SAUDADE
                                   
Não é difícil falar de saudade, doloroso é vivê-la quando ficamos muito tempo longe das pessoas que amamos. A saudade é algo que cresce a cada dia, cada minuto que passa ela vai ocupando mais espaço e o coração vai se sentindo cada vez mais apertado.

Mas se existe saudade, é porque existem sementinhas de ternura plantadas em nós; pedacinhos de coisas boas, que talvez nem tenham ficado muito tempo, mas o suficiente para deixar um rastro, uma marca, um perfume.

As pessoas vêm e vão, e ficam assim se prolongando em nós, existindo pela eternidade do nosso caminho. E, a saudade é a doce arte de saber misturar o amor, a dor, e a esperança de um dia reencontrar os nossos amados.

Letícia Thompson
(Texto adaptado)


Thais, quatro anos sem ti, minha filha. Há momentos em que ainda não acredito que partiste! Faz tanto tempo que não te vejo e não mais escuto a tua voz... 4 longos anos cheios de uma enorme e intensa saudade. O tempo passa...e o vazio permanece; no teu lugar ficou o silêncio, a falta...é difícil viver sem o teu carinho, o teu abraço e não mais poder segurar tua mão entre as minhas...
Ah! Que saudade minha filha! Que saudade! Mas sei filha, que mesmo sem eu ver estás sempre ao meu lado. Guardo na memória cada gesto teu, o teu sorriso lindo, inesquecível para nós; as lembranças boas, os momentos felizes... jamais se apagam.
Foi uma grande felicidade ter sido escolhida para ser tua mãe, vou agradecer eternamente a Deus, por ter me dado uma filha maravilhosa. Sou muito grata por teu amor e tua dedicação. Agora eu só desejo que tu estejas bem e sempre feliz, que estejas progredindo no Mundo Espiritual. Fique em paz Thais, sabendo que eu te amo, amo, muito; tu estás sempre presente no meu coração.
Até breve, minha filha. Eu sempre vou te amar!
Tua eterna mami




22 comentários:

  1. Olá, Ilca. Bom dia!! Entendo vc querida amiga..... a saudade muitas vezes dói, corroi nosso coração. Amor de mãe é mais forte que tudo! Tente lembrar sempre os bons momentos e tenha a certeza que ela olha por vc junto aos anjos, Que a paz esteja contigo!! Muito carinho e desejo de dias melhores. Deus a abençoe nesta caminhada! Um grande abraço. Uma linda mensagem!!

    ResponderExcluir
  2. O tempo passa e a saudade fica mais forte e crescendo sempre! beijos,fica bem!chica

    ResponderExcluir
  3. Amiga, todos os dias são especiais, mas sei que hoje é um dia ESPECIALÍSSIMO para ti e também, certamente, dia especial para a Thais, por que a vida não acaba, mas continua no outro plano.
    Estou lendo e relendo teu post e as lágrimas caem dos meu olhos...
    Nestas datas ficamos tristes e alegres; tristes porque nossos amados não estão aqui, mas alegres por todas as lembranças boas proporcionadas por eles.
    Compreendo teu sentimento, sobretudo, no dia de hoje, pois já fez 4 anos que o meu filho partiu para o mundo espiritual.
    Um abração. Que o teu coração seja confortado pela luz divina.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ilca...o amor permanece para sempre pois é a matéria prima da vida e continua aqui e além e um dia estaremos todos juntos em um lugar onde o tempo não existe.Fique em Paz. e o amor que sempre persiste
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Boa noite IICA.
    Muita forca, muita paz, que Deus misericordioso lhe conforte, e lhe ajude nessa fase aonde a saudade é uma dor imensa na alma .
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga linda. Que la paz este con ustedes en este día .
    Se que nada de lo que te pueda decir va a hacer que te sientas mejor. Ya te lo dije una vez. Solo me queda pedirle a Dios que te de mucha calma, consuelo
    y sea portador de mucha luz para tu corazón.
    en mi blog hay un pequeño homenaje para Thais.
    (Te pido mil disculpas por tomar una foto. Quería hacer algo especial para ella)
    Un abrazo muy muy grande amiga . TQM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi querida, agradeço sua visita e suas palavras. Linda a homenagem que você fez, no seu blog, para mim e Thais. Me emocionei... muito, tocou fundo em meu coração. Vc é uma pessoa iluminada, amigos como você, são muito especiais para mim. Obrigada, minha amiga. Que Deus a abençoe sempre!
      Um grande beijo com todo o meu carinho e admiração.


      Convido a todos os amigos para visitarem o blog desta minha amiga chilena, e vejam a bela homenagem.

      lalalulapilula.blogspot.com/

      Excluir
  7. Oi amiga,
    O que te dizer, estou impotente, diante desse computador, e senti por bem mandar essa "Ser, mãe de Anjo é ter tantos planos e ver tudo se tornar somente, sonhos que foram levados junto com nossos amores..
    Simone Mascaranhas...
    Saudades é como espinho, contudo cheirando a flor...
    Amiga um abraço carinhoso para o Thiago, e todo o meu coração, amiga Te amo bjss....

    ResponderExcluir
  8. Ilca não é fácil meu anjo, cada dia a passar é a saudades que parece aumentar, mas não deixa a dor da saudade nublar o teu coração, pois com certeza a filhinha querida também
    saudade sente, então vem te ver e acaricia os teus cabelos e te abraça e você se sente aliviada em paz, graças a Deus temos a benção de termos consciência da vida espiritual e por isto temos a certeza do reencontro, tenho certeza que no teu lar outros também sentem saudade, dos tempos idos, e da tua filhinha amada, então juntos de mãos dadas percorrerão o caminho e todos um dia aos poucos se reunirão no lar espiritual que tua filhinha prepara, beijos e desculpe se falei demais, Luconi

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga Ilca... a mensagem escolhida e a escrita por ti expressam muito do que viveste, vive e certamente viverá! Estamos separadas de nossos amores, mas é um momento muito intenso de aprendizado, evolução e crescimento. Um dia entenderemos! Mas o que sinto de ti, é que estás percorrendo esse caminho com muita serenidade, amor, generosidade, de colaboração com o próximo e claro, muita luz! Continue a iluminar a vida das pessoas queridas que buscam a luz no teu blog! Continue essa homenagem linda à Thais! E acredite, tens uma força impressionante! E quando precisar chorar, chore amiga, tire a dor de dentro de ti, porque depois a aflição passa e somente os bons momentos ficam dentro de nossa mente e coração. Um apertado abraço! Tati

    ResponderExcluir
  10. Que homenagem linda Ilca!
    O tempo passa, mas a saudade fica.
    Que Deus cubra você de bençãos querida amiga e que conforte sempre seu viver.
    Um beijo grande em seu coração.

    ResponderExcluir
  11. Não há muito que dizer, minha amiga: a saudade, ao mesmo tempo que nos traz a presença, fere fundo com a dor da ausência. Espero que encontres conforto nas amizades que te cercam. Meu abraço, fica bem!

    ResponderExcluir
  12. Ilca minha flor, que linda e amorosa homenagem...tenho certeza que a Thais está seguindo a vida eterna com paz e alegria...e apesar da saudade que doí, que vocês continuem firmes a cultivar com grande zelo, o Amor imenso que sempre existirá entre vocês duas.
    Receba ai um carinhoso abraço amiga, beijos,
    Valéria

    ResponderExcluir
  13. Querida muita paz em teu coração, beijo Lisettte.

    ResponderExcluir
  14. Oi Ilca, minha querida!
    Fico sem palavras, já vi aqui li e me faltou palavras, então vim de dá um abraço carinhoso, daqueles que só as amigas sabem dar.
    Fica com Deus! Beijos!

    ResponderExcluir
  15. A saudade de quem parte é para sempre. Mas de Deus vem o
    conforto. Lindo poster. bjsss

    ResponderExcluir
  16. Minha querida amiga Ilca, uma saudade que jamais acabará mas que se eterniza no amor que dedica a sua filha e que é recíproco!
    Ela está sempre a seu lado amando-a e dando-lhe força para que sua mami continue o seu caminho iluminada pela luz radiosa que dela emana.
    Grande abraço querida amiga e muita paz no seu coração.
    Com o meu carinho e amizade,
    Ailime

    ResponderExcluir
  17. Nossos entes queridos sempre deixam saudade, que nunca se apaga. Sabemos que um dia nos reencontraremos e essa certeza nos consola. Também sabemos que precisamos deixar o outro ir, para que possa trabalhar pelo seu aprimoramento espiritual, então essa sensação de não ser egoista, nos dá força para seguir nosso caminho, também lutando pelo nosso aprimoramento, para que o reencontro seja possível. Muita força, minha amiga. Muita paz!

    ResponderExcluir
  18. Um belo texto, Ilca!
    O amor de mãe e a saudade sempre presentes na sua vida. Sei que o seu coração sangra, minha amiga, mas o tempo , a sua coragem e um bom acompanhamento a nível psicológico irão ajudar a ultrapassar a perda. Beijinhos e a minha amizade.

    ResponderExcluir
  19. Minha amiga querida:
    Passei reli o texto e para dizer que vc é muito importante para mim...
    Um carinho para o Thiago, muita luz neste final de semana...
    Bjss..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...