Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Estou voltando...


  
Olá meus queridos amigos e leitores!

Depois de um tempo ausente aqui no blog, estou de volta... me sentindo renovada, mais serena e mais motivada para recomeçar. Obrigada a todos pela visita e comentários, pelo carinho e pela preocupação... Agradeço muitíssimo a cada um de vocês, por sempre estarem me acompanhando e me incentivando a continuar aqui, neste espaço que me traz tanto aprendizado, através das experiências que compartilhamos. Vocês são muito especiais na minha vida!

Saudade grande !!!

Deus conosco, sempre! Fé!!

Meu abraço bem apertado e carinhoso para todos.


 

9 comentários:

  1. Que bom te ver de volta e bem feliz e renovada! bjs, tudo de bom,lchica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Ilca, que bom vê-la de volta com outro ânimo!
    Que Deus continue a fortalecê-la!
    Grande beijinho,
    Ailimr

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Ilca
    Que bom lhe ver bem e animada pra voltar a blogar!!!
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm quaresmal

    ResponderExcluir
  4. De vez em quando precisamos nos afastar, mas o retorno é sempre alegre.
    Xeros

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou se sentindo melhor! Com você aprendi muito Deus a abençoe.Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dona Ilca! Já lhe disse, mas quero registrar e insistir... A senhora não tem idéia de como ajuda as pessoas que sofrem... suas mensagens através desse blog nos ajudam a desabafar, tirar a angústia que nos sufoca, libera nosso coração da pressão em que se encontra... suas palavras nos faz refletir, a entender coisas novas, nos dá esperança... nos permite tornar a dor em saudade pura e simples... Continue minha amiga! Nos alimente com suas pesquisas, suas mensagens e seus conselhos! Te aguardamos! Abraço apertado, Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário acima deixado no dia 22/02/15... Tati querida! Obrigada pelas palavras maravilhosas! São gestos generosos como este que me motivam a prosseguir. Apesar de não te conhecer pessoalmente, tenho o maior carinho por ti. Entendo a tua dor, mas sei que és forte e guerreira!
      Um beijo enorme.

      Excluir
    2. Oi querida Ilca!
      Seja muito bem vinda de volta! Adorei te ver por aqui novamente e com forças renovadas, as vezes precisamos mesmo dessas pausas, adorei sua volta.
      Beijos!

      Excluir
  7. Dona Ilca! Fiquei imensamente feliz com o seu retorno!!! Que tenhamos forças para recomeçar e nos auxiliarmos! Aguardo as novas postagens!!! Obrigado pelas palavras... O carinho é recíproco! Um forte abraço, Tati

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...