Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Não desista de continuar


Que o sol esteja sempre presente em seus dias, mas quando ele não estiver, não tema a chuva, porque a vida é feita de momentos e em cada um deles não nos encontramos desamparados.

Que o seu caminho seja repleto de flores, mas quando os espinhos se apresentarem, não chore eternamente diante da dor, busque novos horizontes e quando perceber, a ferida terá cicatrizado.

Quando a solidão se recusar a partir, não se dê por vencido, rogue auxílio da providência divina e perceberá que não se encontra sozinho nessa batalha.

Se os seus passos se enfraquecem e a ideia de desistir se aproxima, tenha fé, logo adiante, o desânimo cederá lugar a esperança, que renovará suas forças.

Que a cada manhã a alegria possa despertar ao seu lado, mas quando for a tristeza a sua companheira, não se aflija, ela jamais será eterna e com perseverança e confiança, reencontraremos a alegria de viver.

Quando a oportunidade de auxiliar alguém surgir, não a ignore, faça o bem que puder, sem nada exigir, assim quando necessitar de socorro, muitas mãos se estenderão em sua direção, não por obrigação, mas por carinho a sua pessoa.

Se a Verdade já bateu à sua porta, não a tranque dentro do seu coração, espalhe-a por onde passar, compartilhe conhecimentos, não se esquecendo da humildade e semeando o Amor de Jesus por onde estiveres.

Que nenhum sofrimento possa deter a sua marcha, mas quando um acontecimento lhe machucar, não desanime, nem pense em desistir, mantenha a confiança, o Pai sabe o que faz e sempre estará ao nosso lado nos consolando e nos mostrando um novo caminho.

Na alegria ou na tristeza, jamais desista de continuar a jornada. Faça uso da perseverança.

Encontre a coragem dentro de você.

Tenha fé e siga em frente...

Sonia Carvalho


Fique na paz e na luz de Jesus!



  

4 comentários:

  1. Olá, querida Ilca
    Uma abençoada Oitava de Páscoa pra vc...
    Bjm pascal

    ResponderExcluir
  2. Bela mensagem...obrigada por compartilhar.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Ilca, como tem passado amiga?
    Linda esta mensagem de esperança e confiança em Deus!
    Desejo-lhe um bom domingo.
    Grande abraço.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amiga! Quanta saudades! Como sempre seu cantinho e suas palavras são de grande aprendizado e doces e encantadoras memórias de nossos entes amados que partiram e hoje descansam em paz e estão melhores que nós. Bela mensagem para nos encorajar a seguir em frente sempre e com muita fé.
    Seja muito bem-vinda sempre.
    Big abraço da sua amiga de sempre.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...