Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Parabéns! Hoje é o teu dia, Thais !!!

                                                                           
Feliz aniversário, minha filha! 37 anos estarias fazendo hoje... E, os momentos bons passaram, mas não se perderam... porque as lembranças de tudo que vivemos, a beleza de cada momento, permanecem em nossa vida. Como eu gostaria de poder te dar um abraço bem apertado e te encher de beijos, neste dia, que sempre foi tão especial para nós. Mas, sei que isso, por enquanto, não é possível. É preciso somente cultivar a paciência e aguardar esse grande momento que por certo se da, em algum lugar, na hora determinada. Basta confiar e esperar... 

Muita saudade de ti, minha filha querida!!! É difícil, mas continuo seguindo, vivendo.... Tenho que continuar minha jornada! Se a saudade existe é porque o amor persiste em existir, apesar da distância. E meu amor por ti não tem medidas. É eterno!

Que Deus esteja sempre te iluminando!... Até o nosso reencontro, com certeza um dia estaremos juntas novamente. Tudo é uma questão de tempo...

Te amo para sempre!

Tua mamis



17 comentários:

  1. Olá, querida llka
    Ela está nos Braços Amorosos de Deus e lhe conforta de lá...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  2. Querida Ilca, boa noite!
    Tua amada Taís está hoje exibindo o teu lindo sorriso no plano de luz onde o Senhor a colocou e de lá ela te envia vibrações positivas para amenizar a saudade do teu coração
    Um grande beijo e um abraço apertadinho

    ResponderExcluir
  3. Thais minha amiga e irmã de coração, hoje com certeza o céu está em festa.A saudade é muita,às vezes inacreditável.Lembro das nossas conversas, incansáveis debates sobre a vida.Era tão bom.Estarás sempre no meu coração.Minha querida amiga dna Ilca, muita força...É uma luta diária neh.Tenho certeza que nossa Thaís senti todo esse amor que temos por ela.Sempre que a senhora precisar estarei aqui.Bjos.

    ResponderExcluir
  4. A festa com os anjos foi para ela, com certeza festa maior vai ser reencontrar em espírito.
    Deus nos dá o consolo que precisamos ...vamos em frente amiga , Deus sabe de tudo! bjsss

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga querida:
    Essas datas são tão difíceis e cheias de porquês, nunca vamos entender, temos que vivenciar essa saudades e continuar vivendo de recordações, o que nos resta e lembrar daqueles aniversários que foram tão felizes, que nunca passou por nossas cabeças que um dia aqui acabaria.....
    Só acabou para nós eles continuam com os anjos festejando e irradiando muita Luz para tds nós..
    Amiga temos que acreditar viver de recordações para os que ficaram...
    Um carinho especial para o meu querido Thiago e um grande bj no teu coração... amiga... ..

    ResponderExcluir
  6. Oi Ilca, muita luz e paz que vem do céu... as lembranças são presentes de Deus e atestam a eternidade.
    um abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga. Feliz Natal e uma Ano Novo cheio de grandes realizações. Grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Sim , tudo é questão de tempo!

    Ilca tu já leu o livro A morte na visão do espiritismo? de Alexandre Caldini Neto? ...abre horizontes, muito bom , estou quase no final e adorando!
    fica a dica , Bjsss linda!

    ResponderExcluir
  9. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
  10. Amiga. Hace mucho que no se nada de ti. Solo quiero que me digas que estás bien. Te extraño mucho. Bss.

    ResponderExcluir
  11. Amiga. Hace mucho que no se nada de ti. Solo quiero que me digas que estás bien. Te extraño mucho. Bss.

    ResponderExcluir
  12. Querida Ilca, quanto tempo? Que a Thais receba sempre esse amor imenso e esse carinho maternal que transcende e mantem viva a esperança do reencontro! Muita luz para a Thais! Paz e serenidade. Um abraço imenso.

    ResponderExcluir
  13. Ilca, esses momentos são realmente muito difíceis, nas comemorações parece que a saudade aperta. Mas não conseguimos guardar em nossa mente os encontros que temos com nossos entes queridos no plano espiritual. Tenha certeza que Thais está mais perto de ti do que imaginas. Muita paz!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite querida amiga.
    Como você está ? A Thais está iluminado o céu. A saudade machuca, mas sempre devemos seguir em frente. Com a sua longa ausência ficamos preocupada como você, quando for possível me de noticias. Um lindo junho, enorme abraço.

    ResponderExcluir
  15. Olá Ilca, como vai sua jornada? Depois de tanto tempo, voltei aqui ler sua história de vida e saudades. Marina, minha filha, completa 28 anos no dia 25 de novembro de 2016, muitas coisas aconteceram até então, contei lá no meu blog. Deus está conosco nos guiando a cada instante, eu tenho certeza disto. Eu desejo que sua filha esteja em paz e intercedendo por vocês sempre, onde quer que esteja seu coração. Que Deus continue abençoando você e sua família. Que a Paz esteja contigo! Receba meu abraço de admiração e carinho, Helen, mãe da Marina.

    ResponderExcluir
  16. Hola Ilca, me alegra que de nuevo sigas con el blog, las letras son una válvula de escape para llevar la vida de la mejor manera posible, mientras que sigamos caminando por este valle de lagrimas de un mundo de locos, puesto que la muerte podemos entrarla allí donde menos se piensa.
    ¡Adelante amiga! Tu linda hija ya descansa en la paz de Dios, vive tu la vida que tenemos una sola y nadie nos va a regalar otra.

    Un abrazo inmenso, mi gratitud y mi gran estima.
    Se muy -muy feliz, mirando hacia el futuro con fortaleza.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...