Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

- Comentário -

Olá queridos leitores!

Quero apenas fazer uma correção, ou melhor, complementar um comentário que fiz hoje aqui, gostaria de dizer que estou feliz com esse contato maravilhoso que tenho com vocês através do meu blog, pois além de estar conquistando novas amizades, me sinto uma privilegiada em me tornar amiga das amigas e dos amigos da minha filha, isso é de grande valia para mim. Agradeço pela oportunidade de poder dividir alguns dos meus momentos com vocês!
Espero, de verdade, que continuem visitando o blog, me sigam, e se possível comentem...

Beijos!

Ilca

2 comentários:

  1. Querida Ilca...

    Me emocionei lendo seu depoimento!
    Saiba que me solidariso com você e também sinto a presença de sua Thais junto de ti...

    Ela não desapareceu de sua vida, pelo contrário! Seus laços de mãe e filha se fortaleceram... Um dia, no futuro, vocês se reencontrarão... Será um maravilhoso dia...

    No entanto, continue vivendo sua vida, pois a vida continua! Não tenha lembranças tristes da Thais, pois a ligação entre vocês ainda é muito intensa! Sinta alegria, sei que para mim isso é fácil dizer, pois nem passei pela dor que você está passando!

    Mas no passado eu perdi entes querido... Fiquei triste pela separação momentânea, mas estou esperançoso de um futuro nos reencontraremos!

    Gostaria de compartilhar essa esperança com você, pois este sentimento faz sarar essa ferida que parece não parar de sangrar!

    Mas creia-me! Sempre que você se sentir triste, pense em sua filha, e de onde estiver ela, um raio de luz te iluminará o coração cansado!

    Um beijo e muita luz...

    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos Alberto!... Seja bem-vindo amigo!
    Que palavras lindas!!!... Você também me emocionou com o seu comentário, simplesmente maravilhoso!
    Tenha certeza que suas palavras me confortaram muito, foram um alento para o meu coração sofrido. Muito obrigada pela sua mensagem de luz e esperança, pela sua solidariedade.
    Você passa uma energia muito positiva, parece ser uma pessoa espiritualista, sensitiva, quem sabe ainda terei oportunidade de saber. Com certeza você é uma pessoa muito especial, iluminada!!!
    Obrigada pela sua visita, e pelo seu carinho. Volte sempre amigo!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...