Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Nossa Senhora, cubra-me com seu manto de amor...

                                                                
                                           " Minha Cruz é muito pesada..."
                                                          
                               Nossa Senhora, oh! Mãe, cuida do meu coração...
                                                        da minha vida...
                                                        cuida de mim..!!!
                                                    Eu confio em Vós.!!
                                                                  *
Esse vídeo encontrei na internet e achei realmente muito lindo, então decidi postar no meu blog .
E vocês, gostaram?.... Comentem

6 comentários:

  1. Oi dna Ilca,é lindo o vídeo,gostei muito.Essa música nos conforta,acalma o coração.Temos que ter fé para continuar.Tenho certeza que Deus lhe dará toda força que a senhora precisa para continuar sua caminhada,e acalmar seu coração que sei que está muito triste e sentindo um imenso vazio.Mas não esqueça nunca de que a senhora tem uma amiga aqui que lhe gosta muito e lhe quer muito bem,assim como minha querida amiga Thaís que está muito viva em nossos corações,pensamentos e recordações que são muitas.Conte comigo sempre.Fique com Deus.Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel... amiga, é sempre muito bom receber tua visita no meu cantinho. Obrigada minha querida, pelo teu carinhoso comentário.
    Realmente não está sendo fácil, eu tenho me desesperado muito, peço a Deus todos os dias que me dê forças para continuar... me apego também em Maria confiante de que Ela me dará consolo, pois assim como eu, Ela sabe a dor de de perder um filho amado. A saudade dói, a dor cresce a cada dia, não estou suportando... mas não perco a fé!
    Agradeço mais uma vez o teu apoio amiga.
    Beijo enorme

    ResponderExcluir
  3. oi minha véia querida!!muito lindo esse video me emocionei ouvindo,imagino o quanto ta sendo dificil pra senhora,a perda da nossa thais!mas com a força de deus e a sua fé vai continuar seguindo sua caminhada aqui ate o dia do reencontro!!quero que saibas que ñ esta sozinha a senhora tem a mim sempre q precisar,vou estar sempre por perto!ela esta muito viva dentro de nós nunca sera esquecida,sera sempre lembrada por nós!Não tem um dia q ñ penso nela q ñ lembro do jeitinho do sorriso das palhaçadas das gargalhadas,de todos os momentos bons que passamos juntas e tambem daqueles momentos em que ñ estavamos muito bem que choravamos juntas q trocavamos idéias conhecimentos!Não tem como esquecer.então minha véia cabeça erguida e muita força muita coragem pra suportar essa dor!mil bjosss fica com deus

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Regina...
    Que bom que gostaste do meu post, obrigada pelo comentário amiga! Fico muito feliz com tuas palavras sempre tão carinhosas para comigo, isso é muito importante, é através do apoio e do carinho dos amigos... dos familiares, e das amizades que estou conquistando, que encontro forças e ânimo para seguir em frente, é isso que faz toda a diferença na minha vida.
    Estou sofrendo muito sim, minha Thais me faz muita falta, há momentos em que a saudade sufoca, mas, estou lutando para não fraquejar, procuro ser forte também por ela, por tudo que ela sempre me falou, minha filha era um espírito muito evoluido, e de muita luz, aqui no plano terreno e, tenho a certeza de que hoje também é um Anjo de Luz lá no céu!
    Tento conviver com a dor de sua ausência, sem jamais perder a fé no Nosso Pai Maior, pois se Ele me deu esse fardo, é porque tenho capacidade de carregar.
    Amiga, sou muitíssimo grata por tua amizade!
    Um beijo no teu coração!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá D.Ilca,Eu NÃO esqueci da Senhora NÃO,é q essa época eu trabalho muitooo na pousada, temporada sabe como é....Gostei muito do video sim,eu sou péssima pra me expressar com palavras de conforto...sou mãe também, e nunca...nunca me imagina longe de minha FILHOTA...Eu não consigo imaginar tamanho vazio q ela faz na vida da Sr.Mas ELA sem duvidas esta no Céu...do lado de nosso PAI... E o pouco q conheci da Sr... percebi q é uma pessoa muito FORTE, e vai superar isso tudo ...QUE PAPAI DO CÉU PROTEJA A Sr.Fique com Deus!!!

    beijos e até!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Joana querida!... Vc me deixou muito feliz com sua visita, e por comentar... e me seguir.
    Obrigada pelas suas palavras de força e coragem, isso realmente me conforta, ajuda a atenuar esta imensa dor que carrego no peito.
    Eu também não esqueci de você, e do Jean, fomos muito bem recebidas em sua pousada. Adorei!... Espero um dia voltar aí nessa praia linda, nesse maravilhoso lugar junto a natureza que é a pousada Vivendas do Lago, em Florianópolis. Recomendo!!!
    Amiga, seja feliz com sua filhota, pois os filhos são a nossa maior riqueza.
    Agradeço o seu apoio, e seu carinho. Volte sempre!!!
    Um beijo enorme

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...