Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

" Aviso "

Olá amigos!

Hoje vou deixar um recadinho:

Agora você poderá deixar seu comentário em qualquer um dos meus posts, inclusive nas postagens mais antigas, caso vc prefira, porque com a visualização dos comentários recentes será mais fácil localizá-lo. Aproveito para convidar você que sempre me visita para que seja seguidor do meu blog, independente de comentar ou não, fique à vontade... estarei feliz somente de ver você seguir!
A todos, obrigada pela visita e comentários, e pelo carinho que tenho recebido de todos aqui.
Voltem sempre !!!

Beijo enorme!

Ilca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...