Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

quarta-feira, 30 de março de 2011

A saudade dói...



Meu querido anjo...

Thais, hoje é um dia marcado pela dor, saudades, e muitas lembranças, hoje faz dez meses que partiste, já faz todo esse tempo que estamos vivendo sem ti, sem a tua presença física, minha linda! Não está sendo fácil, nada e ninguém preenche o vazio que deixaste em nossas vidas. Os dias passam e a dor fica maior, cada vez mais e mais forte.
A saudade dói, sinto muito a tua falta minha filhinha, sem ti me sinto sem chão, sem ar, com a tua ausência me sinto na maior solidão, na verdade, sem ti falta um pedaço de mim.
Quanta saudade você deixou filha querida !!
Tento viver, tento reaprender a viver com essa dolorosa realidade, de não poder te ver, te tocar, sentir o teu perfume, sem poder ouvir a tua voz enfim, é difícil, há momentos em que a saudade invade o meu peito, aperta o meu coração, sufoca, então as lágrimas banham o meu rosto como agora, é inevitável filha, te peço perdão por essa minha fraqueza, mas, eu sempre busco forças em Jesus e nas tuas palavras, lembro sempre de tudo que tu me falavas, nunca vou esquecer dos pedidos que fazias a mim caso acontecesse algo contigo, e aconteceu infelizmente, tu tinhas essa premonição de que irias partir cedo, antes de mim, portanto temos que aceitar os desígnios de Deus, preciso estar forte, não quero que sofras me vendo triste, sei que se eu estiver bem, tu também estarás, pois dependes disso para seguir teu caminho.
A data de hoje, também nos lembra um outro momento que tornou-se marcante e uma triste lembrança para nós, hoje filha faz exatamente um ano que realizaste um grande sonho da tua vida aqui na Terra, no dia 30 de março de 2010 estavas comprando a tua primeira moto, tua paixão, foi um momento de muita alegria e felicidade, estavas radiante, muito feliz por mais uma conquista. Infelizmente não tiveste sorte minha filha amada, tua felicidade durou tão pouco, apenas 2 meses, nem sequer deu tempo para desfrutá-la, pois no dia 30/05/2010 partiste para a espiritualidade, e a moto que tanto sonhavas te levou para fazer uma longa viagem, sem volta, ela te levou para passear no Céu.
Tua vida foi ceifada cedo demais, teus sonhos interrompidos, e a nossa maior tristeza é saber  e lembrar sempre, que não foi por negligência tua, porque estavas na carona da moto... mas, se existe um culpado não sou eu que vou julgar, prefiro acreditar que estava escrito!
Não me revolto, jamais. Confio em Deus, Ele sabe o que faz!
Tenho certeza de que estás em um lugar bem melhor que aqui. Morro de saudade, mas sei que estás sempre do meu lado, o tempo todo, e que um dia estaremos juntas novamente. Farei de tudo para ser uma pessoa melhor e merecer o nosso reencontro, e então com um abraço gostoso vamos matar toda a nossa saudade!

Te amo por toda a eternidade minha filha linda !!!

Tua mamis

 "Quando a saudade é demais,
  não cabe no peito
  e escorre pelos olhos."

                                                         Imagem criada por mim - Ilca,
                                                                     colaborando por uma blogosfera ética.

5 comentários:

  1. oi minha véia!!ñ tem como ñ deixar as lagrimas cairem.é muita saudade,ela nos faz uma falta enorme,vai estar sempre pertinho da gente!!lindo oq a senhora escreveu!agora ela é nosso anjo no céu...ñ tenho mais nem palavras...só lagrimas!!bjusss minha véinha...estarei sempre aqui para oq precisar!!

    ResponderExcluir
  2. Regina.... Sei que estamos juntas querida amiga!
    Obrigada pelo teu carinho de sempre, e pela tua solidariedade !!
    Fico sempre muito feliz com tua visita.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi,sei como é essa dor nada passa, e posso te falar que nunca vai passar,tem dia que acordamos querendo não acorda pq é melhor dormi , pq dormindo podemos ver nossos filhos,e matar um pouco da saudade!Mas a certeza de q nos vamos nos encontra ja ajuda e q tbm estão muito bem,isso ja da uma FORÇA!So DEUS msm na nossa vida, rezo por vc,sua filha tinha um brilho no olhar q lembra muito o brilho do ROGERINHO,um brilho de quero viver e amar e ser amado! beijos minha amiga!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ariana, amiga estamos juntas e solidárias nesse momento difícil de nossas vidas, sofremos e choramos a mesma dor. Mas, temos que ter muita fé, e acreditar que Deus só dá a Cruz para quem suporta, e Ele nos dará forças e sabedoria para nos reerguermos e seguir em frente.
    Obrigada pela sua visita e comentário.
    Que Deus ilumine seu caminho sempre!!!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Há coisas incompreensíveis... e que temos de aprender a viver com elas! Muito difícil... mas a vida é difícil mesmo!... Deus proverá, para que consigamos resistir à imensa dor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...