Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

sábado, 12 de abril de 2014

Um novo olhar


Somos um reflexo vivo do que pensamos e sentimos! A energia que emanamos é um reflexo do que há dentro de nosso ser; se carregamos dúvidas, ressentimentos, mágoas, tristeza e até mesmo raiva, tudo isso se reflete em nosso olhar.

Quando olhamos para uma pessoa sentimos de imediato em seus olhos o reflexo de sua alma, por mais que tentemos disfarçar o que de fato estamos sentindo, em nosso olhar está tudo estampado. Os componentes fundamentais do equilíbrio emocional são o amor-próprio e a sua resistência frente a fatores e acontecimentos externos. Eles lhe levarão rumo a relacionamentos saudáveis e a obter o máximo de satisfação em seu trabalho. Com uma nova forma de viver, você desenvolverá a sua criatividade, intuição e espiritualidade.

O equilíbrio emocional é fundamental para que você curta a vida em todos os seus aspectos mais amplos. Desta forma, você enxergará a vida com prazer, sentirá uma ligação de alma com o Universo, sentirá que faz parte de um todo maior e que sua vida pode ser direcionada, sem necessidade de controle e esforço pessoal.Se a sua vida não está caminhando da forma como você deseja, tenha absoluta certeza que você não está no seu equilíbrio pessoal pleno.

Situações e pessoas que lhe fazem mal podem ter que deixar de fazer parte de sua vida, mas para que haja essa mudança é fundamental que você decrete isso para si mesmo e decida viver de uma forma diferenciada rumo ao equilíbrio emocional. Estar no seu equilíbrio emocional significa acima de tudo descobrir o bem-estar em todas as situações de sua vida, significa entender e seguir o fluxo natural e tirar o melhor de cada situação.

Significa aceitar e procurar ajudar para modificar o que não deseja mais e com isso entrar em harmonia com o seu próprio ritmo. Permitirá desta forma que a Ordem Divina faça parte de sua vida e com isso se integrará ao Universo permitindo que o que lhe é reservado aconteça de fato! Somos responsáveis por nossa vida, e se ela não anda da forma que se deseja, só depende de nós a decisão de modificá-la!

Autoria: Maria Isabel Carapinha


Lindo e abençoado final de semana a todos !!

Grata pelo carinho e presença, amigos.

O meu abraço carinhoso para cada um de vocês.

Ilca

14 comentários:

  1. Mensagem reflexiva.Lindo fds! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Reflexivo e edificante esse texto, Amei!
    Estou entrando nessa harmonia, permitindo o agir de Deus
    em todos os sentidos da minha vida, consciente de que a forma pela qual a vivo
    depende de mim. Isso está sendo lindo e consolador.
    Obrigada pelo carinho de sempre! Um abraço carinhoso pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Mensagem maravilhosa.Acredito que de certa somos responsáveis por nossas vidas.Beijo no coração

    ResponderExcluir
  4. Com certeza a decisão é só nossa de nos modificarmos!
    Um ótimo domingo!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Mais uma excelente escolha, Ilca. Ler os teus posts nos faz muito bem! Boa semana, amiga.

    ResponderExcluir
  6. Hola mi niña hermosa. ¿como estás? Yo, bien pero con mucha pena por la nueva tragedia que afecta a mi país. vengo a desearte una linda semana. bendecida, llena de luz y con muchas cosas y momentos lindos para ti. te dejo un abrazo muy grande.
    cuidate. muchos bss.

    ResponderExcluir
  7. Querida, a mensagem tocou profundamente! Estou nesta procura de mim mesma.Meu modo de vida atual não combina com o que quero.Preciso de muita coisa ainda para sentir-me plena e em paz comigo mesma.Mas estou tentando mudar, minha linda.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindo texto realmente os olhos não mentem....
    Beijo Lisette

    ResponderExcluir
  9. Texto repleto de sabedoria, amiga Ilca. Um abração. Tenhas uma páscoa abençoada.

    ResponderExcluir
  10. Amiga, os nossos olhos jamais mentem pois eles são a expressão da verdade interior que há dentro de nós, e sim, depende de cada um querer modificar sua vida ou não.
    Um beijo carinhoso e uma Páscoa abençoada para ti Ilca.
    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga!
    Alguém disse um dia que os olhos são as janelas da alma! Eis um belo texto que nos é dado ler e apreciar. Venho desejar-lhe uma Páscoa abençoada. Uma grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga Ilca, um texto lindo, reflexivo e bem verdadeiro. Que haja no olhar de todos nós verdadeiro amor que nos permita e aos outros levar por diante a nossa missão. Um beijinho e os meus votos de uma Santa e abençoada Páscoa! Ailime

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...