Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Você é mais forte do que pensa


Olhe para dentro de você. Olhe para dentro do seu coração. Agora, o que você sente pode ser uma dor imensa e muita dificuldade de seguir em frente. Você pode se sentir paralisado neste momento, mas respire fundo e encontre a força que há dentro de você. Logo você verá o seu caminho clarear e novas portas em seu caminho e, ainda que elas estejam fechadas, você encontrará forças e coragem para abri-las!

Você é muito mais forte do que imagina, e apenas em momentos difíceis como este é que vai descobrir a coragem que tem. O sofrimento pode tanto derrubar, quanto fortalecer. Mas para as pessoas como você, ele serve como um impulsionador. Sinta-se desafiado a continuar, mostre para si mesmo e para o mundo que nada pode lhe fazer desistir dos seus sonhos, da sua vida. Continue seguindo em frente, seja forte, mantenha a leveza, e não se vitimize diante das adversidades da vida. Não sinta pena de si mesmo, este é o pior sentimento que alguém pode ter.

Valorize tudo o que acontecer na sua vida e descubra o poder de transformar a dor em força. Nunca desista. Quando você menos esperar, toda a coragem que você tem aí guardada vai aflorar e você vai se reerguer novamente.

(Desconheço a autoria)


Pois é, meus amados amigos...
Por vezes, a vida é extremamente difícil para nós, mas não podemos desistir dela. E, nesses momentos de grande dor, é preciso buscar muita, muita força dentro de nós para continuar nossa jornada Aqui... É preciso caminhar, tropeçando, caindo e levantando, mas em frente.

Acredite em você! E confie sempre em Deus!!!

Abraços e obrigada pelo seu carinho.




 

6 comentários:

  1. ´´E a fé que sustenta o caminhar....linda mensagem!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Ilca
    Força e fé sempre!!!
    Bjm fraterno e carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!! amiga
    Foi muito bom ler esse maravilhoso texto já de manhã...me senti mto melhor.
    estou melhor e esperando cirurgia!
    fé e esperança é preciso! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Amiga Ilca, que mensagem linda! Embora não saibamos a autoria, temos certeza que foi uma belíssima inspiração! Força, fé e esperança sempre presentes em nossas vidas! Um grande abraço e muita luz...

    ResponderExcluir
  5. Texto motivador Dona Ilca! ..inspirante... Que tenhamos força para darmos alguns passos em busca da vida e tudo o que ela pode nos dar.. Não vamos nos oprimir pelo outono ou inverno que se aproxima... vamos nos manter concentradas na força do calor apresentada pelo verão e o sublime colorido da primavera para passar batido pelos dias cinzas... Abraço apertado!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga.....
    Sei que estou em falta com vc ,pode ter certeza que não esqueço de vc e da tua Thais e do Thiago..
    Tenho andado tão atarefada e lidando com minha saúde e a do Nazir que quase não sobra tempo para nada, e o grupo me sobrecarrega muito atendendo o pessoal, por e-mail as reuniões e telefone, enfim faço esse trabalho com o maior carinho e dedicação e dando o melhor de mim e sou muito grata a Deus por ele ter me sustentado, estou com 78 anos e ai vamos sentindo o peso deles..
    Li com carinho a tua postagem e me tocou muito aquela frase "Transformar a dor em força"é por ai amiga..
    Cada dia precisamos restaurar um pouquinho ás nossas vidas..
    Fiquem com DEUS e os Santos Anjos..
    Um carinho para o Thiago e para vc amiga todo o meu carinho... Bjss.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...