Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Hoje sem você, Thais!


Meu Anjo Thais!

Mais que qualquer pessoa sei da importância que este dia tinha para ti, o "dia do teu aniversário", ele também foi muito importante para nós, e será sempre um dia especial.
Hoje, 25 de novembro, estarias completando 32 anos, é difícil acreditar que não estás mais entre nós para comemorarmos. Pois estás longe filha, partiste para um lugar lindo, muito além do infinito... hoje vives no céu, és um anjo de luz ao lado de Nosso Senhor.
Este dia era para ser repleto de alegria e felicidade, mas será cheio de saudades e de muitas lembranças. E não tem como eu não chorar minha filhinha, me perdoe, mas hoje sem a tua presença não dá, é impossível segurar minhas lágrimas. Peço a Deus que me carregue em Seu colo principalmente hoje, só Ele poderá me amparar com Seu amor. Peço a Ele força e resignação, sabedoria para seguir em frente e sobretudo, mais fé.
Sei que aí de cima estarás sempre olhando por nós, teus familiares e teus "amigos" que também foram tão importantes para ti. Com certeza em tua bagagem levaste um pouco de cada um deles, como acredito que também deixaste um pouquinho de ti dentro do coração de cada um. Sei que nos cuida, sempre serás um Anjo na vida de todos nós.
Obrigada  minha filha querida, pelas alegrias que nos proporcionaste, pelos momentos maravilhosos que passamos juntas...enfim, pelo tempo feliz que vivi contigo ao meu lado. Sempre tive muito orgulho de ser tua mãe.
Tu me faz muita falta, Thais!.. Porém, seguirei aqui, sempre na esperança de que nossos caminhos se cruzem novamente, na certeza do nosso reencontro!!!
Neste dia filha, receba o calor do nosso abraço, com o eterno amor de tua mãe, do mano e de todas as pessoas que te amam... Paz!!!
Que hoje tenha uma festa linda no céu para ti... um anjo com certeza irá abraçá-la em nosso nome.
               
                                                   Te amo minha filha, minha vida!!!
                                                             Feliz aniversário!!!
                                                                          
                                                               de tua mami               

9 comentários:

  1. Amiga, Hoje é um dia especial,o dia que seria um dos mais felizes,pois foi o dia em que vc nasceu e veio para nos trazer alegria com a tua presença,e nos presentear com tua amizade sincera.Estamos tristes pois você não está aqui conosco hoje,mas tenho certeza que continua sentindo nosso amor e carinho que será eterno por você,que hoje você esteja em paz e iluminada,que esteja rodeada de muitos amigos de luz nesse novo plano.Jamais te esquecerei,amiga você me faz uma imensa falta.Te amo!!!!

    25/11/2010

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Dna Ilca,sei que não está fácil pra senhora suportar a perda da nossa querida Thaís,sua filha querida.Gostaria que a senhora soubesse que estamos aqui pra qualquer coisa que a senhora precisar,tenho um carinho imenso pela senhora,e lhe admiro muito por sempre ter sido uma lutadora e pelo amor e carinho que dedica a seus filhos.Sabemos que nossa Thaís está viva dentro dos nossos corações e que a morte é apenas uma passagem,mas que a perda aqui é muito dolorosa e sofrida,difícil pra todos nós.E para uma mãe é muito mais não existe nada que eu lhe diga que amenize essa dor,mas ela um dia vai ficar mais amena e as lembranças boas e tudo aquilo que vcs viveram vai ocupar a tristeza e a dor.Que a senhora tenha muita força e fé para poder continuar a sua caminhada com aqueles que ficaram e que lhe amam muito!Um beijo e um abraço da sua amiga,Raquel

    25/11/2010

    ResponderExcluir
  3. Raquel, minha querida amiga! Vc me emocionou com seus dois lindos comentários. Obrigada pelo seu carinho e pelas palavras de coragem, isso me conforta e me faz muito bem ao coração.
    Sei que compartilhas comigo do meu momento de dor, por tudo que minha filha significou para ti, foi uma amizade pura e sincera, e mesmo que os momentos que voces viveram tenham deixado de existir, as boas lembranças permanecerão e acredito que ela será sempre uma amiga inesquecível para ti.
    Sabes muito bem o quanto estou sofrendo, o quanto está difícil levar minha vida sem ela, e momentos como o de ontem e outros que ainda virão, serão muito mais dolorosos e mais tristes para mim. Mas espero que o tempo seja um amigo e me ajude a encontrar forças para amenizar a minha dor, porém jamais vai preencher o imenso vazio que minha filhinha deixou na minha vida.
    É uma cruz muito pesada!... Mas confio em Deus!
    Que Ele nos ilumine!!!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Querida Tia Ilca!!!
    "Deus tira de nos o que mais amamos.
    quando menos esperamos sem nenhum aviso. E a culpa e da vida que tem inicio, meio e fim, a nossa culpa esta em apenas amar e sentir tanto perder.
    mas o tempo e remédio e nele conquistamos consolo com ele pensamos nos bons momentos. e no fim uma saudade e uma certeza:
    Não importa onde ela estejas, estara sempre contigo. "
    "Disse-lhe Jesus:
    Eu sou a ressurreição e a vida.
    Aquele que crê em mim ainda morto viverá
    E todo aquele que vive e crê em mim jamais morrerá.
    joão 11:25-26 "
    bjos e abraços!!! fiquem com Deus!!!
    Adriano, Alessandra e Marilda

    ResponderExcluir
  5. Amigo ocupa mais espaço
    do que somente o lado esquerdo do peito...
    amigo é aquele com quem choro...
    é aquele com quem sorrio...
    é aquele com quem exploro
    riachos e cachoeiras dentro de mim.

    Amigo é um só.
    Não importa se tenho um ou cem.
    Cada um... em cada momento...
    È especial... é único, é vital...
    Amigo não se escolhe...
    Não se "pede" ninguém em amizade...
    Ela existe ou não...
    Sem tempo pré determinado...
    sem prazo pra iniciar.
    Amizade é sentimento... é afeto, amor,
    respeito... veracidade, troca, carinho,
    cumplicidade... É um beijo... um abraço.e assim era nossa amizade!!te amooo amiga saudades mil!!!

    ResponderExcluir
  6. Meus queridos Adriano, Alessandra e Marilda! Mil desculpas pela demora de minha resposta, estive sem tempo.
    Obrigada pelo carinho e apoio de vocês, e pelo comentário lindo!... Quero que saibam que estou feliz por terem me adotado como tia, e que eu também já os considero meus sobrinhos, com muito prazer!
    Realmente estou enfrentando uma longa e dura caminhada, hoje infelizmente entrei para a estatística de mães que perderam seus filhos de forma trágica, vítimas da violência do trânsito.
    Minha filha partiu muito cedo, deixou uma dor profunda, um vazio eterno, só mesmo o tempo poderá amenizar a dor de sua ausência. Procuro ser forte também por ela, pois o que mais quero agora é que ela encontre a paz que necessita. A saudade aumenta a cada dia, a separação veio aumentar ainda mais o meu amor de mãe, que está cada vez maior e mais forte. Mas o que me dá alento são os bons momentos que vivemos, tenho dela as melhores lembranças, e seu sorriso lindo estará sempre comigo.
    Amigos, obrigada pela visita, voltem sempre!
    Um beijo no coração de cada um de vcs

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Regina!.. Obrigada pelo carinho e afeto que vc sempre demonstra com suas palavras, em homenagem à nossa Thais.
    Muito lindo seu comentário realmente, de bastante sensibilidade, prova de um profundo sentimento de uma amizade sólida e verdadeira que, tenho certeza era mútua e... será eterna!!!
    Amiga, obrigada pela visita!
    Um beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  8. Encontrei seu blog por acaso de Deus perdi meu marido ha 3 anos nao aceito sua partida perdi a fe em tudo.Sofro muito pela sua falta gostaria muito de um dia saber como ele esta peco por favor me ajude a consigir uma carta dele moro em Sp me indico um centro que tenha um mediunso assim vou ter um pouco de paz tenho 3 lindos filhos mais estou perdendo as forcas para ser uma boa mae pra eles .me ajude por favor desde ja agradeco meu imail e le.ninhabarbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...