Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

segunda-feira, 7 de março de 2011

Prece por aqueles que amamos!


Acolhe, oh! Deus de bondade e misericórdia, a prece que vos dirijo pelo Espírito da minha filha Thais!
Fazei com que ela perceba as tuas luzes Divinas, e facilita a ela o caminho da felicidade eterna! Permita Pai, que os Bons Espíritos levem até ela as minhas palavras, o meu pensamento e o meu amor.
E tu, minha filha, que eu tanto queria neste mundo, ouve a minha voz que te chama para te dar uma nova prova da minha afeição!
Deus permitiu que fosses libertada antes de mim, e eu não poderia lamentá-lo sem demonstrar egoísmo, porque isso seria desejar que continuasses te submetendo às penas e aos sofrimentos desta vida. Espero, pois, com resignação, o momento da nossa união, nesse mundo mais feliz, em que chegaste antes de mim.
Bem sei que a nossa separação é apenas momentânea, e que por mais longa que ela possa me parecer, sua duração é curta diante da eternidade de ventura que Deus promete aos seus eleitos. Que a Sua bondade me livre de fazer qualquer coisa que possa retardar esse instante tão desejado, e que assim me poupe à dor de não te encontrar, ao sair do meu cativeiro terreno.
Oh, minha filha, como é doce e consoladora a certeza de que não há entre nós, mais do que um véu material, que te esconde ao meu olhar; a certeza de que podes estar aqui ao meu lado, me ver e me ouvir como antes; que não me esqueces, da mesma maneira como eu não te esqueço; de que os nossos pensamentos se confundem incessantemente, e de que o teu me segue, e me ampara sempre! Que a paz do Senhor esteja contigo!
                                                      Que assim seja!!!


Evangelho Segundo Espiritismo - Allan Kardec

2 comentários:

  1. Amiga é muito doído perder um filho !!!
    Eu não sou a melhor pessoa paar lhe consolar, pois vivo com a mesma dor diariamente, já faz 3 anos e 4 meses...
    Mas força, muita força !!!

    Como faço para seguir seu blog ? Não achei a opção...

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Gislene, obrigada pela sua visita e comentário.
    Que Deus nos fortaleça!
    Fique bem, fique em paz !!
    Um abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...