Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

sábado, 2 de abril de 2011

1ª carta psicografada da minha Thais

Amigos(as),

Hoje deixo aqui, uma mensagem psicografada que recebi da minha linda filha com grande alegria e uma imensurável emoção!
Quero compartilhar esse momento com todos vocês, que me acompanham e que me apoiam nesta árdua caminhada, e me dão a força que preciso para continuar com esse blog.
Leiam a seguir:

Querida mãezinha

Não via a hora de te escrever para confirmar em teu coração que estou bem graças a Jesus. O meu retorno se deu em momento programado, nem antes nem depois. Estive e estou muito assistida. Nada sofri e estou me sentindo muito bem. A saudade de ti e de todos é que tenho que ir me acostumando. Mas já soube que existem programas que me possibilitarão me aproximar dos meus afetos que aí ficaram e já providenciei os pedidos necessários me matriculando em uma escola que me prepararão para isso. Inclusive as aulas já começaram.
Agradeço a Jesus diariamente por ter me ajudado a cumprir o meu programa terreno e assim consegui me livrar de impecilhos que travavam minha trajetória evolutiva. Hoje dou graças de estar onde estou e assim poder conquistar condições que muito me favorecerão na assistência aos meus familiares terrenos.
Querida mãezinha te amo muito e saiba que tudo farei para continuar contigo e com todos.
Não chores por mim, só de saudades, porque o resto vai muito bem.
Um grande beijo com muito carinho

da sempre tua filha 

Thais



Mensagem psicografada pelo médium Jorge Santa Maria na noite de 22/03/2011 - na Soc. Espírita Amor e Luz - Rua Dr. Barros Cassal, 337 - próximo à Av. Independência - Porto alegre - RS

Segundo o médium Jorge, nossa Thais é especial, está se preparando para trabalhar e poderá também ajudar, aqui, nos trabalhos mediúnicos das casas espíritas. Fiquei sabendo, através dele, que somente espíritos especiais conseguem isso.
Soube também que daqui para frente sentirei cada vez mais a sua presença ao meu lado, ela estará sempre cuidando de todos nós familiares e de seus amigos.
Confesso que essa mensagem foi como um bálsamo para mim, realmente me confortou muito e acalmou o meu coração. Estou muito feliz, pois sei que minha filha está bem, e o que a Thais sempre desejou, quando partisse daqui para a espiritualidade, era subir logo e trabalhar, para ajudar todos aqueles que dela precisassem.
Minha filha seguia a Doutrina Espírita Kardecista e acredito que tenha se preparado bem, ela era muito evoluída.
Portanto, essa notícia é maravilhosa para todos nós.... é pura emoção !!!
Minha amada filha é, e sempre será um anjo de luz !!!

Muito obrigada meu Deus!!!
Meu muito obrigada ao médium irmão Jorge Santa Maria. Deus o ilumine sempre!
Obrigada Thais! Te amo, minha filha querida!
 

82 comentários:

  1. Ilca..estou mto feliz por vc..eu tb recebi uma carta do meu Kauazinho, eram poucas palavras de um espirito q o ajudava pois ele ainda naõ podia escrever..com poucas palavras e uma carta breve já fiquei mto feliz...imagine vc !!! Que alegria estará sentindo!!!Coisa boa saber q ela esta bem,esta estudando..e vai fikr cada vez mais pertinho de vc..te cuidando!!!
    Estou mto feliz por vc..mto mesmo...ela está bem..e isso deve acalentar teu coração!!!
    Beijos amiga t cuida bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Rebeca!...
    Obrigada pela sua visita, e pelas suas lindas palavras de carinho e solidariedade!
    Também fico feliz por vc ter recebido notícias do seu anjinho Kauã, com certeza é um alento para os nossos corações.
    Agradeço sua amizade, e saiba que pode contar sempre comigo, amiga... é importante estarmos juntas nesse momento tão difícil de nossas vidas.
    Fique com Deus!..Paz !!!
    Um beijo com carinho

    ResponderExcluir
  3. ola querida ilca, mais uma vez passei aqui me emocionei muito com a carta da thais, como faço para receber uma psicografia daria tudo para receber um grande abraço e fica com Deus,,,

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosimeire... que bom que vc veio me visitar, muito obrigada.
    Também visito seguidamente o seu cantinho, está lindo seu blog!
    Amiga quanto a psicografia, talvez eu possa lhe ajudar, mas preciso saber em qual lugar vc mora. Vou deixar meu e-mail e vc entra em contato comigo ok.
    Paz e luz na sua vida!
    Beijo

    ilcals@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Ilca meu irmaõ foi assasinado há 7 meses , como faço para receber uma carta ? lhe mandei um email

      Excluir
  5. Oi Ilca! Que Felicidade...nosssa....
    Estou muito,muito,muito Feliz pela Sr.
    Nosssa deve ser uma emoção muito Grande...
    Viu falei pra Sr. que ela estava bem, Agora , a Sr tem a prova disso, que ela partiu na hora dela nem antes nem depois...e nada sofreu...espero q estejas mais conformada, Agora sabendo q ela esta bem cuidada... e perto de Jesus!

    Mais uma vez! Estou muito Feliz pela Sr.

    Um enorme beijo....FIQUE COM DEUS!

    Há o Jean está trabalhando em Ijui RS,
    Ele também está muito feliz pela SR.E LHE MANDOU UM GRANDE E FORTE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  6. Oi querida Joana!...
    É muito bom saber que vocês estão compartilhando desse momento tão especial e emocionante da minha vida. Sem palavras, não sei como agradecer o apoio e o carinho de vocês meus queridos amigos.
    Então agora o Jean está trabalhando no Pampa gaucho, vc deve sentir muita saudade dele né!
    Boa sorte a vocês!
    Obrigada pela sua visita e comentário.
    Beijo com carinho para vc e Jean

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida amiga,fico muito feliz em saber que minha grande e para sempre amiga está bem amparada e em paz buscando aprender cada vez mais,era o que ela queria,aprender e ajudar quando partisse,só em saber que a Thais está bem já conforta os nossos corações!Embora a saudade que sentimos seja muito grande e que a ausência dela seja irreparável,é bom saber que ela está iluminada e bem,e tentando lhe ajudar para que a senhora siga adiante com força e fé em Deus!Um grande beijo,fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  8. Raquel!
    Com certeza amiga, notícia da nossa Thais nos conforta muito, mas não ameniza a saudade que ela nos deixou com a sua ausência.
    Sei que compartilhas comigo, realmente é maravilhoso sabermos que ela está bem, em paz, e com muita luz, e sobretudo, saber que minha filha está viva, que continuamos juntas, e que ela está cuidando de nós.
    Agradeço a Deus e a minha amada Thais por essa grande benção !!
    Obrigada pela força e pelo carinho querida amiga!
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Querida Ilca,quanta alegria esta mensagem lhe trouxe.Gostaria de saber como faço para escrever para este centro espírita e se posso pedir ajuda para encarnados e desencarnados.Meu e-mail é profelisp@gmail.com.com.br.Fico meito agradecida.
    Que DEUS a ilumine.Força...
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabens mae,eu tambem sou mae e espero receber carta de minha princesa vivo para esse dia.Sueli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida mãe Sueli, amiga na dor!
      Obrigada pelo carinho de sua presença e pelas palavras.
      Sinto muito pela sua perda, estamos juntas nessa longa e difícil caminhada, mas com fé no nosso Pai Maior seguiremos em frente.
      Desejo de coração que em breve você também seja abençoada com uma mensagem de sua princesa, para confortar seu coração.
      Que Deus te dê forças e coragem para prosseguir. Confie n'Ele!
      Volte sempre, minha amiga. Se puder, deixe seu contato, gostaria muito.
      Um beijo, e muita paz!

      Excluir
  11. Amiga Ilca, achei linda esta mensagem da tua querida filha. A separação é dolorosa porém quando temos consciência de que ela é apenas transitória é um bálsamo nos nossos corações entristecidos.Com certeza ela está muito bem e deve ter um certo grau de elevação, pois já começará a vir no plano terreno. Tenha sempre bons pensamentos, ore por ela e sinta como se ela estivesse ao seu lado, e ela estará, com toda certeza. Beijos no teu coração.Suzana (EU)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho querida amiga Suzana, suas lindas palavras trazem alento e conforto ao meu coração.
      Um grande beijo, amiga!

      Excluir
  12. Oi Ilca.Sou Lilian e tbm o meu filho partiu cedo,muito cedo,mas qdo partiu tinha realizado tantos sonhos,tinha 19 anos mas ja era um homem independente,e tinha outros milhoes de sonhos.Foi na vespera do Natal de 2009,ele vinha passar conosco,desde então a minha saudade é enorme não tem fim.Queria tanto poder receber a graça de ter uma psicografia dele,se tu puder me ajudar ficarei eternamente grata.Moro em Porto Alegre.Meu e-mail lili.ceres@hotmail.com.Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Lilian querida,
    Lamento profundamente pela perda de seu amado filho, a nossa dor é intensa, profunda e a nossa saudade por eles será eterna. Somente Deus para nos dar forças. Que Ele conforte o teu coração e te traga a paz.Tenha fé! Natal de 2009 foi o último que passamos com nossa Thais, hoje só me restam saudosas lembranças.
    Amiga, não estou conseguindo enviar o e-mail para ti, tentei duas vezes mas ele volta, deve ter algo errado no teu endereço, dê uma olhada e me retorne por favor. Estarei aguardando.
    Obrigada pela visita. Volte sempre!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.Obrigada do fundo do coração pela tua resposta e atenção,desculpe mas mandei o e-mail errado.O certo é o seguinte:lilian.ceres@hotmail.com Sabe q até hoje nunca comentei com ninguem um fato q ocorre comigo.Sempre q estou em algum lugar q eu acho q o meu filho gostaria de estar,ou qdo penso mais intensamente nele,aparece uma ou mais borboletas e fica na minha volta.Não sei pq eu acho q isto tem algo a ver com o meu filho ou tu acha q é obra do acaso?Obrigada mais uma vez.Beijos.

      Excluir
  14. Querida amiga Ilca meus parabens pela mensagem de sua filha,adoreiiiiiiiiiiii gostaria muito de receber uma de meu filho que partiu no dia do natal de 2011 sao 78 dias de muito sofrimento pois ele tinha apenas 9 aninhos tinha tanto para viver,tantos sonhos deixado aiga como faço para receber uma carta psicografada moro em sapucaia do sul bjs Janine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Janine, sei exatamente o que você sente, só nós sabemos o tamanho dessa dor, o quanto dói o vazio e a saudade. Sinto muito pela sua perda, estamos juntas amiga. Que Deus te dê força e consolo, com certeza seu amado filho será seu anjo da guarda, onde ele estiver. Tenha fé!!
      Conte sempre comigo. Se puder, deixe o seu contato para que eu possa te passar as informações.
      Assista o vídeo do meu post de hoje, certamente vai te confortar um pouco mais.
      Beijos, fique na paz!

      http://thaisalbuquerquememoria.blogspot.com/

      Excluir
    2. Janine, complementando meu comentário acima, agradeço sua visita e o carinho de suas palavras. Seja bem vinda sempre!
      Um beijo, amiga.

      Excluir
  15. Boa Noite Ilca!!
    Te desejo toda luz que vem de deus,tenho certeza que estao no caminho com nosso senhor, perdemos meu irmão a pouco tempo e gostariamos de receber uma carta dele como podemos fazer? meu email e shesheaboa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida amiga, obrigada por sua visita e pelas palavras de luz. Saiba, que sinto muito pela perda de seu querido irmão. Imagino seu sofrimento e o de sua família. Que as bênçãos de Deus possa confortar o coração de todos e traga a paz que tanto precisam nesse momento de profunda dor.
      Aguarde o meu e-mail com as informações sobre a psicografia. Gostaria de saber em que lugar vc mora.
      Um forte abraço com meu carinho, e muita força pra você.

      Excluir
    2. Olá Ilca tudo bem ? Minha mãe faleceu faz 2 anos gostaria de saber se você pode me ajudar a receber uma carta dela irei deixar meu e-mail oliveiraale932@gmail.com obrigada! É um abraço fraterno. Aguardo retorno

      Excluir
  16. Ilca querida,não sei postar meu nome mas queria te dizer q espero q estejas em paz.Bem mesmo a gente nunca vai estar mas melhor ou menos doida da pra gente se sentir.Sempre q me sinto mais desanimada penso bem no teu blog,nas mensagens q leio e me conforto.Espero q nós todas possamos passar por toda a vida com sentimentos bons principalmente para q nosso reencontro com nossos filhos seja repleto de luz.Desejo muita paz pra ti e pra todas nós.Bjs lilian.

    ResponderExcluir
  17. Ilca me ajude

    Sou de porto alegre, este centro espirita fica na avenida ouro preto proximo a Assis Brasil??? quero tentar uma psicografia do meu namorado q faleceu!!! beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, sinto muito por sua perda. A Sociedade Espírita Amor e Luz fica na Av. Indepedencia, 426 B. Independencia - Porto Alegre RS.
      Obrigada pela visita. Boa sorte!
      Beijos, luz e paz!

      Excluir
    2. Boa noite,minha mãe desencarnou no dia 26/07/2017. Tenho muita saudade, acho que tentei de tudo para ficar com ela,mais acho que não foi suficiente. Será que deixei alguma mágoa na mãe. Só sei que nós sente uma dor no peito, quando o Antônio fala dela,me pego no chorar. Eu não queria mentir para ela para não procurar. Me sinto mau . obrigado

      Excluir
    3. Me esqueci dar meu email rudidamarcia@gmail.com

      Excluir
  18. Oi Ilca recebi teu e-mail.Vou tentar postar meu nome.Obrigada sempre pelas palavras de animo.Nós sabemos q cada dia é diferente,cada dia tem um novo desafio.Mas nós vamos conseguir seguir em frente se deus quiser.Beijos.Lilian.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilca espero q estejas bem.Ontem fui num centro espirita fazer tratamento,fui atendida no pronto socorro.Foi maravilhoso pq elas me disseram q viram um espirito de um jovem,um ser iluminado ao meu lado.Mas q eu tinha q me tratar para deixar ele seguir adiante,pq eu ficando chorando e triste ele fica só ao meu lado e não evolui.Se Deus quiser vou conseguir deixar o meu filho descansar e seguir o seu caminho.Rezo sempre e muito.Desejo de todo coração q estejas bem e forte.Beijos.Lilian.

      Excluir
  19. Boa tarde! Conheci seu blog hoje e me emocionei, pois há pouco mais de um mês perdi minha mãe. Perder uma mãe e um pai (meu pai faleceu há 7 anos) é horrível, imagina perder um filho! A dor e a saudade são imensas. Gostaria de saber qual centro espírita você frequenta e que faz as psicografias? Muita força, amor, luz e paz! Abraço. Daniela Elisalde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela,
      Obrigada pela visita e por suas palavras de carinho e solidariedade.
      Lamento profundamente pela sua perda, na verdade foram duas grandes perdas em sua vida. Me solidarizo com sua dor! Que Deus possa te confortar e te dê forças nesse momento difícil.
      Com relação às psicografias, aqui em Porto Alegre recebo as mensagens da minha filha na Sociedade Espírita Amor e Luz, pelo médium Jorge Santa Maria, mas lá há uma equipe de médiuns psicógrafos, todos maravilhosos. O endereço é: Av. Independência, 426 - Centro de Porto Alegre.
      Boa sorte, minha querida. Adorei sua visita, volte sempre! Ficarei feliz!
      Muita luz e muita paz em sua caminhada! Coragem e fé, sempre!

      Aguardo seu retorno e peço desculpas pela demora da minha resposta. Conte comigo para o que precisar.
      Um grande beijo em seu coração.

      Excluir
    2. Olá Ilca! Fiquei feliz por você ter respondido! Muito obrigada pelas palavras de carinho e conforto. Pois eu recebi a indicação deste centro espírita e já estive lá, porém o retorno ficou agendado para 14/08. Espero conseguir receber alguma notícia, a saudade dói muito mesmo. Eu moro no bairro Cristal e você? Um grande beijo! Daniela

      Excluir
  20. Boa tarde!!! Me emocionei pela mensagem da sua filha... Imagino a sua dor... Fazem 5 anos que perdi meu pai... Moro em Passo Fundo/Rs. Gostaria de saber onde tem quem que faz a psicografia aqui em pf??? Aguardo.

    ResponderExcluir
  21. Ah se puder me responder, me manda pelo meu e_mail carolinecol@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  22. Ola Ilca , meu nome é Sandra me emocionei com a perda da sua filha, bem eu perdi também meu filho 20/8/2007 com 21 anos de acidente no trabalho, ele era paraquedista deste então quero muito ter noticias dele , se vc puder me ajudar?

    Meu email é sandra-raftopolis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Sra. Ilca

    td bem com vc? Boa tarde! Li seu blog e sei o quanto sabes o que é a dor de perder um ente querido.
    Gostaria que me ajudasse se possível. Perdi meu sogro faz 01 ano e meio. Faleceu decorrente de Cancer no esôfago.
    Gostaria muito de entrar em contato com ele. Poderias na sua bondade, me indicar algum centro espírita que tenha algum médium
    que faça psicografia? Sou de Florianópolis, mas se for um centro espirita de confiança, posso mandar uma carta pedindo. Me ajude.
    Muito Obrigada, e que Deus sempre esteja com vc! Meu e-mail e adriana.escrimate@gmail.com
    Abraços
    Adriana

    ResponderExcluir
  24. Olá, gostaria de saber se a segunda e terceira mensagem da Thais foi em Porto Alegre ou em São Paulo como a quarta mensagem, gostaria de saber se estão publicadas no seu blog a segunda e terceira, e gostaria de saber pq a sra. foi em São Paulo receber a quarta mensagem??? Obrigada, Seli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Seli, continuo recebendo mensagens da Thais, todas em Poa na S. E. Amor e Luz, somente uma recebi em São Paulo e pretendo sim publicá-las aqui no blog. Aguarde.
      Obrigada pela visita. Volte sempre!
      Um beijo com carinho.

      Excluir
  25. olá sou alex souza e adoraria ter uma psicografia daria tudo para receber uma meu telefone é 5199046689(tania)ou o meu (051)95521852.moro em poa zona sul agradeço pelo retorno..

    ResponderExcluir
  26. Olá Alex, a Sociedade Espírita Amor e Luz fica na Av. Independência, 426
    Centro - Porto Alegre.
    Obrigada pela visita, amigo.
    Boa sorte, paz e luz!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  27. Boa Tarde

    Eu gostaria muito de receber uma mensagem psicografada do meu pai José walter Pariz que faleceu em 13/12/2010 vítima de cancer.Eu moro no Rio de Janeiro, e meu e-mail é valeriapariz@yahoo.com.br.
    agradeço pelo retorno.
    meu nome é Valéria de Albuquerque Pariz

    ResponderExcluir
  28. Ola ILCA que mensagem linda,que filha maravilhosa, que alma bondosa, me emocionei bastante com o seu blog, sei que a morte não é o fim e nem um tchau mas um ate logo e um recomeço, mas tenho muita dificuldade em superar uma perda inclusive neste momento em que escrevo estou com o meu coração em prantos...
    beijos!! gostaria muito de visitar esta sociedade amor e luz
    meu nome é Monique e e-mail é moniquenunes2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Ilca, que Jesus conforte seu coração e que a felicidade de ter uma filha abençoada e cheia de luz te dê forças para prosseguir ajudando também os seres que necessitam de conforto e de palavras de amor.
    Eu perdi minha avó a 15 anos mais até hoje sinto essa dor no peito, eu a amava demais e sinto tanta saudades.Como faço para receber uma carta psicografada dela.
    Meu e-mail: feu_gaby@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Muito linda a tua filha,com certeza voa muito alto,espirito iluminado.
    Gostaria tbm de receber uma carta psicografa.
    Você pode me dizer como aqui em Porto Alegre?
    Meu e-mail é clarice.oliveira@yahoo.com.br.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  31. Lúcia Ribeiro Cardoso9 de dezembro de 2012 às 05:32

    boa noite, gostei muito do seu Blog, tenho 21 anos moro em canoas,e minha mãe faleceu o ano passado, sofro muito com isso, sonho muito com ela, queria muito receber uma carta dela, pra acalmar meu coração, ja enviei um email pra S.E.AMOR E LUZ, MAS gostaria que vc me dissesse como funciona, se a carta vem com a letra da sua filha, como vc tem certeza q eh ela...essas coisas...muito obrigada

    ResponderExcluir
  32. perdi minha filha gabriela a 2 meses ela iria completa 17 anos agora dia 16 ela foi assasinada nao sei mais o q fazer queria tanto recebe uma carta dela...alguem me ajuda.

    ResponderExcluir
  33. Meu pai faleceu a 1 ano e 6 meses, sinto muito sua falta.Varias vezes sonhei com ele,foi muito real....tenho serteza que nos encontramos....Gostaria muito de receber uma carta dele.como fasso....
    Meu email:veramoraes2007@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  34. boa tarde,esta visitando seu saite,e fiquei muito feliz e emocionada com a carta que vcs recebeu,deve ser muito bom,eu queria pedir sua ajuda,perdi minha mae no ano passado no dia 17/11/2012 foi uma perda muito triste que doi muito ate hjenos eramos muito apegadas so que fazia 2 anos que eu nao a via nos falamos pelo telefone,nao consequi ver minha mae com vida pra dizer oq uanto eu a amo,gstaria muito de poder receber uma carta dela tb,para saber cmo ela esta,vc sabe como posso fazer isso se vcs poder me ajudar agradeço muito.meu emei e este nitaepico08@hotmail.com desde ja ti agradeço e que deus ti ilumine sempre dando muita força em seu coraçao,

    ResponderExcluir
  35. Que reconfortante receber uma carta assim, né. dona Ilca?! Que Deus abençoe em sua caminhada e continue iluminando essa estrelinha que é a sua filha Thais *-*

    ResponderExcluir
  36. estou procurando alguem que possa psicografar perdi minha filha Cristriane Aguiar Quintanilha aos 36 anos de cancer de mama a dor é muito grande a saudade então nem se fala fazem 2 anos que não nos vemos gostaria de saber como ela esta, por favor me retornem meu email é bia.bia.aguiar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. oi meu nome e ariane sei q sou uma sinples estranha.mais eu sei a dor de perde alguem q vc ama demais pois isso aconteceu comigo duas vezes perdi duas pessoa q me doi ate hoje procuro ajuda mais e dificio,tento pensa q ele esta bem meu irmao querido mais ador so almenta as vezes nao sei o q faser,tenho um filho de 5anos q me da forças.eu queria saber como ele esta e diser o guanto eu amo ele e diser que des do dia 5/1/2011 minha vd nao foi amesma.fico feliz q conforto o coraçao da senhora q deus te abençoe e te ilumine ate quem sabe

    ResponderExcluir
  38. Olá Ilca, encontrei seu blog por um acaso e me emocionei muito com a carta de sua filha, parabéns pela conquista, certamente não cessa a dor da saudade, mas com certeza é um bálsamo para o coração.
    Parabéns também pelo blog, é lindo, uma bela homenagem pra sua filha...
    Ja li bastante coisas sobre o espiritismo, gosto muito, mas confesso que sei muito pouco.
    Moro em porto alegre e dia 18 agora, fará exatamente dois meses que perdi minha mãe, e gostaria muito de receber uma carta com noticias dela, gostaria que me ajudasse, se puder, certamente.
    Gostaria de saber como funciona a psicografia e se também posso receber uma carta.
    Também gostaria que me informasse sobre os dias e horários do centro que você frequenta.
    o meu e-mail é amanda.biachi@hotmail.com
    Fico esperando sua resposta.
    beijos...
    obs: desculpe o texto enorme...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, estou muito emocionada com a carta de sua filha. Estou aos prantos pois perdi há 60 dias uma sobrinha amada com 14 anos de idade, não consigo me conformar de jeito nenhum, pois não sabemos o motivo de sua partida, não estava doente e sim com fraqueza. Gostaria de saber se quando a senhora recebeu essa carta a senhora se confortou mais . Quero parabenizar pela sua coragem de expor a carta de sua filha e ao mesmo tempo pedir desculpas pelo meu desabafo. Se a senhora pudesse me escrever alguma coisa o meu e-mail é joaozinho_avai29@hotmail.com

      Excluir
  39. querida, que emoçao ao ler a carta da sua filha, percebemos que ela realmente esta bem e evoluindo pra que seu proposito seja cumprido. perdi minha avó a 15anos e minha mae a 3dias, eh um conjunto de sentimentos que nao sei explicar, ms sei que estao cuidando dela pra que ela fique bem. parabens por compartilhar conosco a sua perda, que voce fique bem pois a Thais esta em um lugar lindo e feliz.
    gostaria que se voce pudesse me dizer onde posso tentar comunicar-me com minha vó agradeceria imensamente... me envie um email com o endereço da casa espirita que fostes.. obrigada pela atençao querida, fica com Deus, bj

    ResponderExcluir
  40. Ilca,

    Esta psicografia me chamou a atenção por se tratar de uma jovem que tinha o meu sobrenome, lendo por mera curiosidade fiquei emocionada. Uma conhecida me falou desta Casa Espírita, gostaria de tentar um psicografia de minha mãe, pois frequento e estudo a Doutrina Espírita, como funciona?

    Lisi

    ResponderExcluir
  41. ilca li a psicografia e fiquei emocionada,gostaria muito de receber carta de minha adorada mãe de quem tenho muitas saudades ,meu email é alicemami1@yahoo.com.br,fica com Deus.

    ResponderExcluir
  42. Oi Ilca,olha acho lindo teu trabalho d confortar qm sofre!P favor gostaria de saber s vc poderia pisicografar uma carta d um rapaz q foi o amor da mh vida,eu estava gravida dele de seis meses qndo ele partiu,dia 8 d dez ja faz 1 ano q ele morreu,eu sofro mto,qria mto algumas palavras dele!meu email:msndabrunninha@hotmail.com
    p favor m responda.Obg.abracos

    ResponderExcluir
  43. Olá Ilca ,gostaria de saber como faço para receber uma carta psicografada do meu marido que mataram a dois meses , meu e-mail é jana.deott@hotmail.com ,moro em Porto Alegre.Obg.abraços e boa sorte.

    ResponderExcluir
  44. Olá Ilca,gostaria de saber como faço par ter alguma noticia ,pois meus filho morreu em 1995 aos 18 anos logo em seguida depois de quase 2 anos perdi meu marido e agora a dois meses perdi outro filho com 32 anos ,não sei oque fiz para ter tantas perdas na minha vida e seria um sonho ter noticia de qualquer um deles me confortaria muito saber como estão, moro em porto alegre,desde já agradeço e espero resposta.Obrigado,abraços! Meu e=mail é jana.deott@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. olá gostaria de saber como receber noticias de uma irmã muito querida que partiu, moro em fortaleza, meu e mail é armeniafacanha@gmail.com. desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  46. Querida Ilca,

    Minha mãe desencarnou a um ano e meio, sempre fomos amigas e íntimas, já fui a uma sessão de psicografia mas não obtive mensagens. Por favor ajude-me preciso de notícias de minha maezinha. Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  47. Gostaria de receber uma mensagem de minha mãe , pois ela nasceu em 20/07/1949 e faleceu em 09/08/1993. Gostaria muito de receber uma mensagem. Muito obrigada querida, que Deus sempre te ilumine. O meu email é fernandinha.rios@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Adorei seu blog,gostaria de obter informções de carta psicografadas,queria saber de minha mãe.Poderia me passar um email do centro que psicografou as sua carta?Obrigada por enquanto.Meu email danuza68@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. oii me chamo luana eu e minha familia eramos vizinhos da thais aqui na vila nova sua filha era um doce de pessoa,ainda moramos na mesma casa a casa 171 e sempre que olho pra casa dela lembro do sorriso e da alegria da thais fiquem com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana,
      Fiquei imensamente feliz pela tua visita e por ter deixado aqui essas palavras tão meigas e carinhosas. Me fez um bem enorme, saber que a minha filha deixou boas lembranças para ti, fico lisonjeada por isso. Obrigada, querida!
      Quando eu for aí no condomínio vou te procurar, mas acho que já te conheço, né?!
      Beijinhos,
      Muita luz para ti e família !

      Excluir
  50. Amigas e amigos!
    Obrigada a todos pela visita e por todo carinho que aqui deixaram. Suas palavras me trazem grande conforto. Muita paz e muita luz é o que desejo, do fundo do meu coração, para todos vocês.
    O endereço da Casa Espírita onde recebo as mensagens da minha Thais, está no meio da postagem, escrita em negrito.
    Que Deus continue a nos iluminar!
    Grande e terno abraço.

    ResponderExcluir
  51. Ilca, perdi o meu marido amado no dia 13 de fevereiro de 2014, os médicos deram como anemia profunda. Ficou uma grande dúvida na minha vida, pois os exames so ficaram prontos depois do falecimento, onde tudo foi negado, por isso sofro muito em não saber o por que da sua morte.tem como me ajudar? meu email é neidemarpaulino@hotmail.com
    Um grande abraço, aguardo o seu parecer para meu conforto.

    ResponderExcluir
  52. Sua filha ajuda na seara do Cristo no plano espiritual e você aqui doando suas palavras hoje as mães que perderam seus ente queridos. Como Deus é maravilhoso amiga, que ele abençoe vocês e toda sua família hoje e sempre!
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  53. oi,onde tem casa espírita com psicografia em Porto alegre????

    ResponderExcluir
  54. Oi Ilca! enviei um email para você, continua o mesmo (ilcals@hotmail.com)
    Se receber me avise.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  55. Eu gostaria de saber como fez pra receber a carta... Perdi meu pai e ainda estou sem chão... Rindo a toa da bom pra fora... Pra enganar os outros e a mim... Meu email é denynh@yahoo.com.br muito obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Vc poderá agendar seu pedido para psicografia todas as terças-feiras, a partir das 18:00 hs. no endereço acima. Muita força para você!

      Excluir
  56. ilca perdi meu pai em 17/02/2015, só tem 3 meses, gostaria de saber em quanto tempo posso tentar receber uma carta? meu email vivialencar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Olá, onde posso encontrar em Porto Alegre uma casa que tenham a psicografia? Desde já agradeço sua atenção. Obrigado

    ResponderExcluir
  58. Olá Ilca!!!
    Sou de Porto Alegre e gostaria de receber uma psicografia de meus entes queridos,um deles é meu irmão faleceu aos 34 anos sinto muito a sua falta...
    Tenho mediunidade desde criança e também tenho predições que de certa forma me machucam como a morte da minha prima eu tinha apenas dois anos mal falava descrevi o acidente logo após ela faleceu, ela tinha apenas 3 anos mas éramos muito próximas... História longa mas fico por aqui.
    Este é meu e-mail: moa_moraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigas(os)! Sinto muito por suas perdas. O endereço da Casa Espírita onde recebo as mensagens da minha filha, está na postagem escrito em negrito. Força e fé!
      Grande abraço.

      Excluir
  59. Também, perdi minha filha querida,Stela, aos 27 anos, em julho de 2015! sei da Dor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Augusto! Lamento profundamente pela perda de sua querida filha, não há dor maior. Que Deus conforte o seu coração.
      Um grande abraço... Muita paz!

      Excluir
  60. Muito linda e reconfortante essa carta que sua filha escreveu para você. Acredito li seu depoimento expressando que essa carta foi um bálsamo para sua alma. Não acabou com a saudade, nem a dor da separação, mais amenizou, trouxe paz ao seu e ao espírito dela. Beijos cheios de luz.

    ResponderExcluir
  61. Ola dona ilca, eu achei o seu blog por um acaso, li a carta da sua filha que é um acalento no seu coração com toda a certeza, eu eu sou mãe de um anjinho que está no céu a seis meses, estou destruída, em uma escuridão sem fim, uma dor na alma, gostaria de saber como faço para receber uma carta psicografada, se puder me ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...