Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

domingo, 28 de setembro de 2014

Perseverança


Jogo a minha rede no mar da vida e, às vezes, quando a recolho, descubro que ela retorna vazia.

Não há como não me entristecer e não há como desistir.

Deixo a lágrima correr, vinda das ondas que me renovam, por dentro, em silêncio:
dor que não verte, envenena.

O coração marejado, arrumo, como posso, os meus sentimentos.

Passo a limpo os meus sonhos. Ajeito, da melhor forma que sei, a força que me move.

Guardo a minha rede e deixo o dia dormir.

Com toda tristeza pelas redes que voltam vazias, sou corajosa o bastante para não me acostumar com essa ideia.

Se a gente não fosse feita para ser feliz, Deus não teria caprichado tanto nos detalhes.

Perseverança não é somente acreditar na própria rede. Perseverança é não deixar de crer na capacidade de renovação das águas.

Hoje, o dia pode não ter sido bom, mas amanhã será outro mar. E eu estarei lá na beira da praia de novo...

Ana Jácomo


Perseverar sempre! Sigamos em frente, mesmo que a passos lentos. Não devemos desanimar, não devemos nunca desistir de caminhar.

Um grande beijo de luz em todos !!






6 comentários:

  1. É importante não desistir ,continuar semprecom fé e confiança.Deus olha por nós.Beijo
    no coração

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso texto, desistir jamais!
    boa semana !

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Mi querida Ilca ¿como estas? yo bien pero con mucho trabajo en mi taller de manualidades. El sabado 4 tenemos un dia de ventas en el Espacio Riesco. Un importante centro de eventos de Santiago. Confiamos en que nos va a ir muy bien.
    Luego vamos a publicar fotos de nuestros trabajos para que las veas. te dejo muchos besos y un abrazo grande. Cuidate mucho amiga linda. Ô)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ilca, como sempre uma linda mensagem de um significado verdadeiro que transcende a realidade material e nos fortalece no espiritual.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Que lindo texto... o mar pode trazer tantas coisas, e nem sempre trará exatamente aquilo que imaginamos. Mas se deixarmos o coração aberto a tudo de bom que Deus nos dá, nossa rede sempre retornará com algo que nos fará bem.
    Um grande abraço!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA
    que texto lindo o mar pode nos falar tantas coisas. Um abraço e aonde tu andas saudade de vc no meu cantinho.Amiga sentires saudade da tua filhote feche os olhos e faça uma oração pois ela recebera como se fosse um abraço seu. Um bj
    Ana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...