Dedico este blog à minha filha Thais, meu eterno amor, que partiu muito cedo para um lindo lugar... no outro lado da vida ..!!!

Seguidores

domingo, 4 de setembro de 2011

Quando tudo parece perdido...



Quando tudo parece perdido e a esperança desaparece, procure por mim, estou a teu lado, embora não me vejas.
Quando as lágrimas insistirem em cair dos teus olhos, lembra do sangue que derramei, para que fosses feliz.

Quando o desejo de morrer, tomar conta do teu ser, lembra que tua morte será em vão...
Eu morri para salvar os homens, e mesmo assim não consegui.
Eu tenho meu tempo, eu sou dono da vida e da morte, e só morrerás em meu tempo.

Quando tudo parecer breu, os desamores, as descrenças, as desesperanças, insistirem em tomar conta de teu coração, me busca, nunca abandonei quem de mim precisa, e não serás tu, que confias em mim, que deixarei desamparada(o).
Vamos, coloque um sorriso neste rosto... erga a cabeça e siga em frente, logo, logo, sentirás minha presença e tudo se resolverá.

Tristezas não cabem em meu Mundo, e se te provo em coisas da Vida, é porque sei, tens força suficiente para enfrentá-las.
Eu sou Teu Deus!
Jamais te abandonarei... portanto filha(o), espera e confia... em meu tempo... tudo resolverei.
Entrega-te a mim, sem medo...

Pai nenhum deste mundo, abandona um filho, aceite então as provações a que te submeto, estas só servirão, para engrandecer teu espírito, e te tornares mensageira(o) de minhas palavras, e de meus atos em tua vida.
Serás testemunha viva do meu poder e do meu amor.
Por aqueles que confiam em mim!

"Eu sou a luz do mundo, aquele que Me segue jamais andará nas trevas."

EU TE AMO!

Jesus Cristo


(desconheço autoria).

14 comentários:

  1. Ilca minha querida, muito obrigada pelo carinho e amizade, ontem tive um dia horrível, sem forças mesmo, mas solidariedade que recebo no blog me incentiva a seguir em frente, sinto que não estou sozinha,agradeço de coração.
    As vezes acho que o tempo não nos favorece muito,parece que foi ontem que me despedi do meu filho.
    Linda mensagem, temos que acreditar que Ele nunca nos abandona, mesmo quando as vezes , no auge do desespero, esquecemos disso.
    Deus te abençoe querida amiga, um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda...Essa Ave-Maria. Um Bom início de semana Ilca, com muito amor e paz. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que bela mensagem minha querida...um alento para todos nós, seja por quais situações que a vida nos traga... tão bom sentirmos esse amor de Cristo em nossos corações e através deste amor, nortearmos nossas vidas...
    Fique na paz minha amiga...boa semana...beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. É, querida amiga, só Deus para nos dar um pouco de consolo. Sabe, às vezes brigo e até me revolto com Ele, mas daqui a pouco lá estou eu de novo a correr para os Seus braços, Seu colo...sei que só Ele sabe de todas as coisas e que tudo tem um porquê.
    Obrigada sempre pelo carinho e atenção, mesmo nos momentos em que só sei me lamentar.
    Beijos e uma semana de muita paz!

    ResponderExcluir
  5. Tenho que dia-dia me concientizar da presenca de Deus na minha vida,e assim com mensangens como essa me sustenta na fé,pois ha dias em duvido da presença d'Ele,as vezes me revolto até com as palavras de conforto que as vezes acho inadequada.Mais a presença de vocês não tenho duvidas é presente de Deus.um abraço no coração.

    ResponderExcluir
  6. Oi ao entrar nos blogs de mães que perderam seus filhos, me sinto como se não estivesse no estagio avançado que vocês estão desculpe, mas estou muito mal, na verdade hoje faz 1 mês e 1 dia que perdi meu filho e infelizmente em meu coração só, pulsa a revolta juro que peço muito a Deus uma aceitação mas não consigo entender e nem aceitar, não consigo pensar em outro lugar que meu filho pudesse estar a não ser comigo. Eu e ele tínhamos uma ligação muito forte não só de filho é estranho, mas parecia que ele que cuidava de mim enfim era meu companheiro para tudo que eu fosse fazer, enfim ele vivia para mim e eu para ele, desculpe, mas estou muito amarga para continuar. Espero que com o tempo essa coisa ruim que estou sentindo melhore porque hoje só tenho muita raiva de não saber como fazer para viver sem ele. Tranquei-me no quarto com minha escuridão, ou melhor, me tranquei para vida. Espero um dia poder estar como vocês que mesmo com tanta dor conseguem ajudar outras mães como eu. Obrigada...

    ResponderExcluir
  7. oi dona Ilca!!linda mensagem...fico feliz em saber q esta tendo forças para levar sua vida sem nossa thais...imagino q ñ seja facil mas graças a deus me parece bem!!bjoksss minha amiga querida!saudades Regina

    ResponderExcluir
  8. Olá minhas amigas queridas, Régia, Liane, Valéria, Aline, Josi, Selma e Regina, fico feliz com a maravilhosa presença de todas e por gostarem da minha postagem, obrigada pelas palavras amigas e pelo carinho.
    Que Deus derrame suas infinitas bênçãos sobre a vida de cada uma de vocês, muita paz no coração!
    Selma, minha mais nova amiga, tenha forças... confie no Pai!
    Voltem sempre minhas queridas, vocês não imaginam o quanto são importantes para mim.
    Beijo enorme, amo vocês!!!

    ResponderExcluir
  9. Ilca,

    Agradeço sua visita. Bem sei como é o sofrimento da passagem de alguém que amamos de verdade para o outro plano...Tenha sempre em mente que ela está bem, pois quem parte, fica bem. Mas quem fica sofre tanto...
    Guarde os bons momentos com carinho e lembre sempre dela feliz, pois suas lembranças serão o bálsamo da consolação para vocês duas.

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Ilca,
    É sempre muito gratificante, quando sentimos essa união destas mãezinhas especiais,temos que ser como Ás Secóias arvores muito forte que duram
    nuitos e muitos anos elas aguentam furacões ,tornados e grandes tempestades, por quê?
    Elas se entrelaçam umas nas outras assim somos nós,
    temos que estar unidas para nós fortalecer...
    Raramente elas morrem, mais conta uma história que uma começou a ficar debilitada e os biologos fizeram de tudo para conseguir salva-la,infelizmente ela morreu...
    depois de muitas pesquisas descobriram que eram minusculos bichimos quase invisiveis que era o causador da sua morte.
    Devemos estar muito atentos para esses bichinhos,depressão, magoa,tristeza, raiva e muitos outros esses acabam nós matando.
    A liane màe da Ana Claudia infelizmente faleceu se irmão essa semana.
    Com carinho Zelinda.

    ResponderExcluir
  11. Oi mãe querida, obrigada por visitar sempre meu blog, agora já sou sua seguidora também, seu blog é lindo e cheio de amor, com certeza ajuda sim muitas mães a tentarem superar esta maior dor que temos na vida que é a perda de nossos filhos. Todas as mensagens são muito lindas, vc é especial e muito amada por Deus e tenho certeza que sua linda filha está sempre muito perto de você, assim como meu anjo está comigo em todos os momentos de minha vida.
    Um grande abraço
    Ivonete
    www.espacoangelical.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá queridas amigas, Cris, Zelinda e Ivonete, obrigada pela visita carinhosa e pelas lindas mensagens que deixaram com palavras de apoio e tão cheias de luz, que me trouxeram muito conforto e paz!
    Sejam sempre muito bem vindas, minhas queridas.
    Recebam meu carinho e o meu grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oi minha amigona querida !
    O seu blog me faz tão bem. Ele me renova, assim como essas palavras que acabo de ler. Eu e meu amado e querido marido estamos passando por dificuldades, mas nunca perco a fé, pois acredito, que nada é vivido em vão. Acredito plenamente que tudo que vivemos é o caminho para nossa elevação e engrandecimento espiritual. Quero estar sempre aqui contigo minha querida, para que juntas, com nossa fé e amor, possamos contribuir para a nossa evoluçao.
    Um abraço apertado.
    Rita

    ResponderExcluir
  14. Rita, minha amiga querida, que mensagem linda!
    Sinto muito saber que você e seu querido marido estejam passando por momentos difíceis, mas, fico feliz por sua firmeza e coragem, por não desisitir, e que apesar de tudo, você está na luta, buscando forças para superar.
    Concordo com cada uma de suas palavras, tudo o que vivemos são lições de vida, por mais dolorosas que sejam nossas provações, porque é nas dificuldades que aprendemos.
    Parabéns minha amiga, é assim que se fala positivamente, vocês vão conseguir dar a volta por cima, é só confiar em Deus.
    Estou torcendo muito por você, e estaremos sempre juntas, unidas em orações, pelo amor e pela nossa fé.
    Obrigada pela sua preciosa visita, você me passa sempre boas energias!
    Um beijo no seu lindo coração!
    Muita luz!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...